Qual a maior loucura de amor que você já fez, ou faria por alguém?

-1
728
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
7a
Deixei gozar na minha bokinha Linda.
eles respondem
8
Já fiz gritei o nome dela no portão do condomínio ai o segurança chamou a guarda municipal e fui obrigado a me retirar.
anônimo
7a
Já viajei 3000km
Eu viajaria até o outro lado do Plano se fosse necessário caso a pessoa valesse a pena. Mas no caso a menina que eu queria investir nem está tão longe assim, mas se ela não entrar em contato de novo, não tem como prosseguir e já era.
Amor? Ele não existe. É só uma maldita invenção.
anônimo
7a
Não fiz e não sei se pretendo fazer um dia kkk
anônimo
7a
Pode não parecer, mas eu sou tímido hahaha.
anônimo
7a
Nenhuma
anônimo
7a
Eu nunca fiz nada demais por ninguém, mas se eu amasse demais a pessoa, poderia fazer alguns sacrifícios. Exatamente isso, é amor.