Deixei um amigo na friendzone e agora to gostando muito dele, mas...

-4
anônima
1.1K
10a
Agora acho que ele quem esta me colocando na friendzone, o que eu faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Ele é comprometido? Ele tá ficando com alguém? Se a resposta for não, então conversa com ele, mostra atitude, ele vai curtir.
anônimo
10a
Faça nada, qto mais vc se mexer, mais vai se afundar.. Siga a sua vida, se for joguinho dele uma hora ele se reaproxima de novo
anônimo
10a
Se fodeu, troxa. Tem que se foder mesmo, sua otária.
elas respondem
3
Bem feito, o feitiço virou contra o feiticeiro.
u.u
anônima
10a
Sla... Tenta demonstrar que vc gosta dele, vai que...
Vixi , kkkkkkkkkkkkkkkk . Deu ruim pra ti , rs