Nao queria ser assim

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/04/2016 21h04
Pode ser por algum problema na sua infância ou algum relacionamento problemático do passado
12/04/2016 21h44
Uma pessoa muito carente pode se dar por vários motivos. O primeiro e principal é alguma frustração ou rejeição na infância, ninguém é carente do nada e sem motivos.
Pode tbm ser baixa auto-estima, vc não se sente bem consigo mesmo, não se conhece bem e portanto precisa de alguém por perto (namorado ou amigos) pra suprir essa falta de conhecimento que vc tem de si mesma.
O ruim de ser carente é vc depender muito das pessoas pra viver, não conseguir ficar sozinha.
Minha dica é: Tire um fim de semana ou alguns dias e se isole. Fuja do facebook, internet, whatsapp e etc. Fique completamente sozinha e tente se curtir. Assista uns filmes, seriados, ou saia pra algum lugar sozinha. Escreva um diário, ele é o seu reflexo, ele é vc mesma, vc estará conversando consigo mesma.
Boa sorte!
elas respondem
12/04/2016 21h33
Pq você está assim?
O que está acontecendo?
Vamos conversar
12/04/2016 21h04
Me chama no pv colega
anônima
12/04/2016 20h58
Sei não