Conheci meu namorado na Internet e depois de 5 meses tivemos o primeiro encontro. Alugamos um AP e vamos ficar 20 dias juntos.
Meu problema : Eu tive que tomar a iniciativa já que por ele acho que não rolaria... Ele só gosta de ficar nos bjs, abraços e apertar minha bunda. Fiz oral nele dois dias seguidos e ele não faz nada em mim. Na última vez jurei que não ia fazer mais nada e conversei com ele.
Ele disse que eu sou muito direta e que as coisas não funcionam assim com ele mas não foi muito claro no que ele quer.
Ps: Eu sou virgem... Isso influencia em algo? Mas ele sempre soube.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
13/11/2019 04h51
Eu não iria nem no segundo encontro, mal conhece o cara já chupa a rola dele duas vezes e aluga uma casa para morar com ele, isso é coisa de gente sem noção. Eu te largaria, ou faria como os caras fazem, comeria e largaria
13/11/2019 04h17
talves ele tambem seja por isso a lerdeza
13/11/2019 07h39
Tá difícil acreditar que tu é virgem
anônimo
13/11/2019 08h20
Obs
anônimo
13/11/2019 08h30
Você que é virgem tem mais atitude que ele, desculpa mas esse cara é um merda de lerdo, merece um cara que te pegue de jeito e não um cheio de frescura.

Nem pra te chupar esse bosta não presta, há depois alguns não sabem por que são trocados.
anônimo
13/11/2019 10h08
Que cara esquisito! Ou ele tem algum problema de origem psicológica ou não se sente atraído por você.
13/11/2019 10h32
Vcs tem 20 dias pra transar. Aproveite que vão morar juntos, e ande pelada, ou de calcinha.. Faça umas provocações, saindo do banho de toalha e tirando a toalha na frente dele..
se ele não fizer nada, aí tem alguma coisa com ele..
elas respondem
anônima
13/11/2019 07h28
Ser direta não é um problema, você precisa ser sempre clara com relação ao que você espera dele e se notar que não está sendo correspondida, já sabe. Você pode estar vivendo um relacionamento unilateral e ele pode não estar na mesma sintonia que você, mas para afirmar tais coisas precisariamos analisar melhor a situação.
13/11/2019 07h32
Virgem fazendo oral...seei.

Segue o conselho do teu namorado e vai aos poucos