Você anti, já ligou o seu secador?

0
anônimo
224
7a
Eu já liguei o meu (:
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
7a
É uq?
eles respondem
3
anônimo
7a
Vai para o inferno! Já estou puto que vou perder parte do jogo.
Meu querido, fui torcer para o Grêmio na semi, aconteceu aquilo...

Levando em conta esse meu lado pé frio, sou flamenguista nesse fds!!
Eu nao uso isso