Por que água de coco é tão gostosa?

0
anônima
560
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
porque é doce como as mulheres
Credo que nojo
Não sei mesmo, eu acho ela mais refrescante do que gostosa propriamente dita, mas no verão especialmente cai super bem.
Nunca tomei
anônimo
7a
Whisky ou água de coco. Pra mim tanto faz.
anônimo
7a
Por lembrar ao verão.
elas respondem
11
Eu sou mais. Boom!
Brown shower.
Não sei kkk só sei que é muitooo boaa rsr :p '
anônima
7a
Também adoro!!
É mt boaa mesmo,pena q é cara :/
anônima
7a
Minha bebida preferida.
anônima
7a
É bom demais!
anônima
7a
Delícia ainda hidrata.
Adoro água de Coco
anônima
7a
É muito bom mesmo.
Ontem tomei uma sem gosto