Por que os homens não conseguem urinar dentro do vaso?
0
anônima
588
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
12
0
eles respondem
12
7a
Porque o primeiro jato é incontrolável.
Já quase fiz golden shower em mim mesmo.
Já quase fiz golden shower em mim mesmo.
7a
Só consigo quando tem um restinho de merda grudada no vazo, ai a gente tem um referencial.
7a
O saída da uretra não é aquela coisa mais precisa do mundo
anônimo
7a
Por que não tem um funil!
7a
Quanto menor o pinto mais difícil é
anônimo
7a
Para dar trabalho para as mulheres
meu pau é vesgo.
anônimo
7a
Dá uma desviada não propositadamente, de vez em quando.
7a
O pênis não foi feito para urinar parado, com o vaso, fica artificial, falta o gingado...
anônimo
7a
Tem que marcar território, estilo cachorro.
anônimo
7a
O jato da urina não é constante
anônimo
7a
Eu não tenho esse problema! só na rua eu não mijo sentado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!