Você já teve vontade de tirar férias de tudo?

Dos seus amigos,da sua rotina,até de vc msm.

Sumir e dps voltar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
anônimo
7a
Farei isso no final do ano
anônimo
7a
De morrer e não voltar
anônimo
7a
Isso é um problema de gente que não consegue lidar com ela mesma.
Eu já fiz isso algumas vezes. Sempre voltei melhor, então vale super a pena se sentir que precisa disso, aproveite quando tiver uma chance de fazer isso, se tiver algum sítio ou algo do tipo onde você possa passar como no caso a minha irmã tem e ele fica geralmente desocupado, vá e passe um tempinho longe de tudo e aproveite para meditar sobre suas questões internas, te garanto que faz super bem.
anônimo
7a
Estou planejando isso nesse fim de ano.
anônimo
7a
Claro, mas a vida não permite né.
elas respondem
9
anônima
7a
Sinto essa vontade todos os dias...
Sempre faço isso
anônima
7a
Algumas vezes.
anônima
7a
Sempre
anônima
7a
Estou com essa vontade nesse exato momento.
anônima
7a
Sempre.
anônima
7a
Sim, com certeza, claro
Mas infelizmente querer não é poder ):
anônima
7a
Sim, sempre.
Sim. Mas no caso sumir sem retorno.