Então, só vejo meu namorado sexta e sábado e às vezes no domingo. Ficamos longe a semana inteira, mesmo morando 5 minutos de distância.
Aí nesses dias da semana, a gente se comunica por Whatsapp, só que a gente mal conversa. Tem dias que só falamos bom dia um para o outro e falamos que tá indo dormir na hora de dormir à noite, só isso.
E às vezes perguntamos como foi o dia um do outro.
Sinto que precisamos conversar mais, trocar mais ideias, mas isso era algo pra acontecer naturalmente, não entendo pq falta essa comunicação

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
13/12/2019 07h31
Jovens se apaixonam na primeira transa e depois enche o saco não sabem nem conversar
anônimo
13/12/2019 00h18
Sorte de vocês
anônimo
13/12/2019 00h20
Não é tão difícil colocar um assunto na mesa. Basta os dois quererem.
anônimo
13/12/2019 00h23
Realmente os assuntos eram pra aparecerem mas sei lá kkkk nunca namorei então acho que isso é padrão nos relacionamentos
anônimo
13/12/2019 00h24
De novo isso?
Para de postar isso aqui e parte pra resolver direto com seu boy
13/12/2019 00h56
Conversa em Braile
anônimo
13/12/2019 07h27
Falta muito coisa entre vocês, que namoro mais sem graça.
anônimo
13/12/2019 08h57
Relaxa, ele tem coisas mais importantes para fazer na vods que aparecer na sua casa na quarta, te mandar uma mensagem perguntando como está o seu dia, se já almoçou...

Sabe, demora muito, é muito complicado, abrir o WhatsApp e escrever três palavrinhas durante o dia.
elas respondem
anônima
13/12/2019 01h07
Caga q passa