Estava conversando com meu namorado ele estava me contando de um vídeo de um homem que foi pro outeiro com o
0
anônima
308
7a
Cartão da mulher dele e ela só pediu o cartão de volta. Ele disse que a culpa era dela pq se tivesse saído com ele isso não tinha acontecido falei que óbvio que não que ela pode passar o dia com ele se ele quiser fazer vai. Ele disse que tem mulher que merece. Falei se tu me trair te bloqueio logo ele disse que eu não tenho coragem. Opção 1 ele não tem medo de me perder. Opção 2 ele me acha trouxa. O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
7a
É o machão da tradicional família brasileira.
Se gosta continua.
Se gosta continua.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, raiz.
que porcaria
elas respondem
3
anônima
7a
Quando digo que tem homem desnecessário,acham ruim ainda. Rs
anônima
7a
Opção 3: As duas opções e PODE ser que ele esteja testando o território pra pular a cerca.
anônima
7a
pqp se essa conversa n foi em tom de brincadeira esse cara é um babaca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!