Terminei com minha primeira namorada e acabei encontrando ela no tinder, foi meio que um baque.
Já passaram por isso? Kkkkkkk confesso que me senti um pouco chateado mais achei engraçado até pq eu encontrei ela no tinder quando começamos a namorar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
6a
Deve ser um baque pra ela te achar lá também.
6a
A fila andou né
anônima
6a
ué, tava esperando o que?
eles respondem
6
anônimo
6a
Normal você encontrou ela la
anônimo
6a
Então ela e muito puta mano, mau terminou e já que dá para outros machos .
anônimo
6a
Que doido. Kkk
Deram match? Kkk
Deram match? Kkk
6a
Eu dava macth só pelo meme.
Como foi o término? Tô pensando em terminar com minha primeira namorada tbm, estamos juntos a 3 anos mas é complicado
anônimo
6a
Talvez ela não estivesse mais usando o aplicativo enquanto estava namorando contigo. Ter perfil lá não significa nd. A mina q conheci no Badoo e fiquei desinstalou o app logo após nos conhecermos. Nunca mais entrou lá, mas o perfil ainda está lá. Não podemos ficar com essas paranoias.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!