Eu sei que quase ninguém tem respostas pra isso, mas preciso me curar e estou perdida.
2019 foi o ano de muitas perdas, perde minha melhor amiga( ela está bem, mas demonstro não ser a pessoa que eu pensava), e por fim um ficante o qual eu era extremamente apaixonada ( ele começou a namorar) eu apaguei meu face, exclui o número dele, mas dói ainda, eu tento a todo momento esquecer ele, lembra de como ele foi tóxico,mas machuca.
Não quero ser a mal amada, Mas sinto que já sou assim, não tenho ninguém,não encontro ninguém, só me machuco, eu só queria que alguém olha se pro meu eu de vdade.
Mas.... alguém sabe o que fazer quando se sente sozinha e o pior não querida?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/01/2020 03h57
O que voce tem que fazer agora, e justamente ficar sozinha.
Parece cruel, mas e a verdade. Tem momentos que so conseguimos nos curar quando nos afastamos dos outros, e da influencia deles.
Esse e um momento para voce se conhecer melhor, para poder identificar essas pessoas toxicas e amizades falsas antes de ter novas.
E um momento para voce evoluir como pessoa, e aprende a se amar antes de poder amar outros.
10/01/2020 04h01
Olha moça ninguém é perfeito todo mundo tem defeitos nem eu ou você nacemos para agradar a todos, as vezes é necessário quebramos um pouco a cara para assim criar vergonha e fica mais esperto para vida, se te serve de ajuda, passe a cultivar mais o amor próprio dance, pule, grite seja feliz porra as amizades vem e vão a vida é assim, se acostume com isso, não confie em ninguém aí não ser em si nesma. Já em relação ao amor aconselho você a esquecer está história ele provavelmente não lembra mais de você, por isso esqueça viva sua vida, você vai encontrar alguém que mereça você, só que no tempo certo, até lá deixar andar sozinho e vá ser feliz. Não esqueça do amor pois sei que por trás desse sofrimento todo tem MULHER incrível e com M maiúsculo aínda. Espero ter ajudado.
10/01/2020 08h32
Se sentir assim é horrível.
Más pense, vale a pena se sentir assim por isso?
Você pode ser melhor do que isso, não acha?
Pessoas vem e vão, más você não. Seja firme, sonhe e vá atrás de seus sonhos que garanto que vale muito mais a pena do que tudo isso, que um dia nem o nome dessas pessoas lembrará.
elas respondem
10/01/2020 08h08
A primeira pessoa que precisa olhar para o seu Eu, é você mesma.
Nenhum ser humano é perfeito, somos falhos e isso é natural, agora, ter consciência dos erros e tentar mudar, aí já requer uma um grau de humildade que poucos têm, assumir isso não é para qualquer um.
Procure não depositar expectativas demais sobre as pessoas, sejam parentes, amigos ou namorado, porque a qualquer momento irá se decepcionar, e acredite: isso é parte da vida.