Eu e um amigo de longa data nos afastamos a uns 2 anos. Éramos muuuito próximos mas aconteceram coisas (diferenças, enfim) e ele tinha ficado com raiva (eu achava ne), nos afastamos. (É só amigo mesmo, ele é gay e não tem sentimento amoroso por mim, então entendam que estou falando de amizade mesmo, não de amizade colorida nem de paixão...)
independente de se você acha que amizade verdadeira acaba ou não, aconteceu que nos afastamos. Achei que ele tinha me excluído do whats e tudo mas do nada ele voltou a visualizar meus status, o que me fez achar que me adicionou de novo. Isso tem um tempo já. Quando foi hoje ele postou foto dele com o grupo de amigos do qual eu fazia parte e tbm me afastei um pouco. Claro que eu fiquei meio "assim" quando vi no inicio, pq meu afastamento na verdade foi de sair de um grupo no whats só, mas acabamos nos afastando de verdade...
Vocês acham que se eu responder o status dele (com a foto deles juntos) elogiando, dizendo algo como "todos lindos" e um Emoji fofo na frente, pode dar ruim?
Eu não quero parecer que não ligo se eles estão juntos ou não. Não sei se vai causar essa impressão.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/01/2020 10h41
Ah nem vou ler esse textão, só foda-se!
anônimo
19/01/2020 14h33
Que mal tem? Pode ser um recomeço.
Reestruturar uma amizade é mais fácil que reestruturar uma relação.
elas respondem
18/01/2020 10h32
Tem doido pra tudo

Eu não fico acompanhando rede social de macho meu. Se não me marcar na foto, nem visualizo.
Acho que vc deve elogiar conforme a liberdade que um tem para com o outro. Se o namorado dele ou seu forem ciumentos, convém respeitar a dificuldade alheia em lidar com essa situação.