Eu passei cinco longos anos solteira, não aparecia ninguém nem gripe eu tava pegando, agora comecei a namorar e brota nego até do chão dando encima de mim, ou me chamando pra sair etc....
Parece que eles só esperam vc ficar comprometida pra aparecer.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
27/02/2020 15h26
Se você der bola pra esses caras, se torna pior do que eles.
anônimo
27/02/2020 15h26
O bom que vc testa seu caráter.
27/02/2020 15h27
isso é engraçado né kkkk
deve ter alguma explicação. eu, sinceramente, desconheço.
Eu acredito que tem algo a ver com o fato de sair mais de casa ou movimentar mais as redes sociais. meu palpite
anônimo
27/02/2020 17h31
Eu ouvi uma teoria uma vez que para você ter dinheiro você precisa ter dinheiro, como assim? É como se fosse um chamariz. Analise, quando se é pobre a gente trabalha, trabalha e quando recebe o dinheiro retorna para quem tem mais dinheiro, quem não tem continua sem ter. Essa regra vale para outros campos na vida, se você está desempregado, não aparece nenhuma vaga, quando aparece uma, vêm várias na sequência, assim também se dá na vida amorosa.
27/02/2020 17h54
Isso acontece com todo mundo, com os homens também, já aconteceu comigo, engraçado que até às amigas ficam com ciúmes, mas ciúme de amizade (já que não querem nada, deixa isso claro).
anônimo
27/02/2020 21h02
Nem sei explicar isso haha
elas respondem
anônima
27/02/2020 15h34
Tbm acho ridículo...eu observo muito a sociedade e muitas pessoas acham que só porque alguém está solteira e pq ninguém quer ela.. e quando vc começa a namorar algumas pessoas (otárias) vão pensar assim "se ela tá namorando e o cara tá apaixonado por ela é pq ela tem algo de especial Humm ela deve ser interessante então " essa é aúnica explicação lógica pelo qual isso acontece na minha opinião.. esse povo que se aproximou de vc depois q vc tá namorando mande tudinho tomar no cu pq esses q aparecem são os falsos.. pois pra eles se vc tá namorando vc é muito interessante e se vc tiver solteira é encalhada e desinteressante.
anônima
27/02/2020 15h28
acontece....
anônima
27/02/2020 15h33
É sempre assim.
27/02/2020 17h16
Também não entendo por que isso acontece, pode ser que você agora passe um ar mais confiante.
anônima
27/02/2020 17h35
Termina pra vc ver, vai chover de brother do teu ex
anônima
27/02/2020 17h40
É assim mesmo.