Quando um homem tenta fazer uma mulher rir, é porque ele gosta dela?
-1
anônima
2.8K
10a
tava de mal humor,e ele ficava me fazendo rir,depois disse que só queria fazer alguém feliz me olhando.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
10a
Ou isso ou porque é bobo mesmo.
anônimo
10a
Coisa besta. Eu tento de outras maneiras
elas respondem
1
10a
Gosta dela em que sentido? Gostar é meio forte. Pelo menos o cara se simpatiza com a garota, isso sim. Olha, parece ser uma pessoa simpática por ora, e mais nada. Teriam que ter mais indícios. Mas que se simpatiza com ela sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!