Estou sendo trouxa?
Fico pensando se estou fazendo certo, a gente vai dividir os gastos, são 500km praticamente de viagem só de ida.

Pretendo achar mais gente, mas ela está querendo que eu convide outra ex amiga que é amiga dela. Se colocar mais 2 no carro ficam 4 e dividimos o gasto por igual.
Minha cabeça minha ta pesada ultimamente e não ando pensando direito sobre essas coisas de relacionamento com pessoas. Até pq eu gosto dela pra kct mas me afastei pq ela não gosta de mim do mesmo jeito. Ela que veio pedir carona e se ofereceu pra ajudar.
E agora?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
17/04/2020 10h09
Você vai é passar conavirus para ela , deixa ela em paz
17/04/2020 03h26
Coloca no Blablacar, aparecerá mais uma pessoa para dividir com vcs três. Essa pessoa no banco da frente e elas duas atrás. Que vc sempre quis usar o site e essa é uma oportunidade. Se elas forem patricinhas, desistirão.

Se elas toparem, dê a carona desde que dividam combustível e pedágio. Já faça os cálculos e avise +/- quanto sairá para cada uma. Vc pode usar o site do Blablacar para simular. Saiba separar as coisas.

Minha opinião sobre o assunto. Acho infantilidade deixar de rachar combustível numa viagem de 1000km com pessoas conhecidas e de confiança, só pq vc gosta delas e elas não te dão trela. É bacana da sua parte se afastar. Mas devido a distância e motivação da viagem, ninguém morrerá por esse gesto.
17/04/2020 00h49
Vc nera o cara que odeia msol ?
anônima
17/04/2020 10h08
Conhece o app Blablacar?
É um app de carona e eles pagam. Meu cunhado já ganhou um bom dinheirinho com ele. Ele mora no interior e trabalhava em SP capital, aliviava bastante as dívidas com as viagens.
anônima
17/04/2020 10h04
leva mais gente e dividam o valor pelo numero
17/04/2020 07h53
Encontra outra pessoa e divida os custos igualmente.
Você será trouxa se bancar a parte dela, coloca cada coisa no seu lugar e boa sorte na prova!
anônima
17/04/2020 03h48
Trouxa seria se fosse de graça...Se for apenas nessa questão..Ele veio pedir eu aceitaria..Se n quer falar com ela apenas dê a carona.. Ela.pode mudar o pensamento.dela sobre você..E acho que deverias tentar falar com ela mesmo assim se ela quiser..dessa.vida n levamos nada..
17/04/2020 00h51
O importante é economizar.
17/04/2020 00h50
Se vão rachar a gasolina, não. Mas avisa que você esteve hospitalizado com a Covid recentemente.
eles respondem
17/04/2020 03h29
@MasQnada cara... pensa o seguinte... você vai estar indo prestar um concurso e precisa estar tranquilo, se a presença dela for te abalar de alguma forma, for mexer com você ou tirar sua concentração prefira ir sozinho ou até mesmo de ônibus se for para economizar... evite o stress por que acredito que a oportunidade desse concurso deva ser mais relevante do que a mulher que você gosta mas não gosta de você...

Sinceramente espero que você tome a melhor decisão, levando em consideração o stress que pode ter nessa viagem e o quanto a presença dela pode afetar no seu desempenho...

Boa sorte!
17/04/2020 11h16
Tu vai passar Covid pra ela.
17/04/2020 08h06
Vai sim, o que você tem a perder?
anônimo
17/04/2020 07h58
Porra, bicho, se tem algo que odeio são relações de conveniência!

Não serve para namorar, mas na hora de andar 500km de busão lembra do trouxa que tem carro...

Vou sozinho mas não dou carona, nem se ela pagar o km rodado a preço de Taxi.
17/04/2020 03h12
Um patobranquense sem dúvidas diria que você está sendo trouxa, de brincadeira, só por ser em Francisco Beltrão.
Sobre o seu caso, acho que isso pode depender do nível de compromisso que ela também acabe demonstrando. Apesar de relacionamento não ser uma troca (fazer sem esperar nada em troca compõe muito isso), é normal que a pessoa ao menos demonstre preocupação sobre o que a outra pessoa dá a ela.
anônimo
17/04/2020 02h22
N ta sendo trouxa nao
17/04/2020 00h52
Mesma situação que eu passei.Vc vai recair.
anônimo
17/04/2020 00h51
Eu não entendi... Ela é uma ex sua que é sua amiga ou uma pessoa que não é mais sua amiga?
anônimo
17/04/2020 00h50
Por que definiu como ex-amiga?