Vocês terminariam um relacionamento por não sentir mais atração pela pessoa?
0
anônima
252
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
6a
Depende, a quanto tempo você esta sem sentir essa atração?
6a
Não tenha dúvida disso, sem interesse, sem relacionamento
Obs
6a
Se o relacionamento for baseado somente em atração, sim.
Lógico que sim....
anônimo
6a
Sim, sempre que a mulher está se aproximando dos 30 eu termino e troco por uma novinha. A beleza delas começa a acabar a partir daí.
elas respondem
8
anônima
6a
Estou nesse tipo de situação mas vários pontos contam além da questão da atração. Difícil!
Sinceramente sim
6a
Acredito que sim, isso é algo importante pra mim
Lógico
anônima
6a
sim né
6a
Sim.
anônima
6a
kkkkk qual logica
anônima
6a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!