Como superar que hoje ele não sente nada por mim mais, que está plenamente feliz com outra pessoa agora como nunca antes?

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/05/2020 23h42
Se livre do ego, o mundo tá cheio de gente, acha mesmo que só você é capaz de fazer um cara feliz? Que ninguém mais pode fazer isso, e fazer até melhor? A vida é feita de fases, ontem estava com ele, hoje é outra. O erro é se prender a uma fase e não abraçar mudança.

O tempo que passa ligando pra ele, poderia estar conhecendo outro, quem sabe ele também seja melhor que seu ex?
28/05/2020 23h37
Aceita que dói menos
anônimo
28/05/2020 23h39
Tem que seguir a vida, faz parte isso. Foque em outras coisas, vá aprender algo novo, praticar esportes, fazer o que gosta... assim facilita eu acho.
28/05/2020 23h43
Kkkkkk esquece ele pow, segue teu jogo
Pin
28/05/2020 23h47
Primeiro passo e saber oq vc ja sabe
elas respondem
28/05/2020 23h36
Você também precisa seguir com a sua vida e tem que tentar evitar ficar remoendo o que ficou para trás.
anônima
28/05/2020 23h37
A vida é assim mesmo. Desvie seus pensamentos para algo novo, coloque novas metas na sua vida.
anônima
28/05/2020 23h42
ja ta bem claro isso
28/05/2020 23h53
Primeiro: se a pessoa não precisa de vc,vc n precisa dela. Por q vc qr ter algm q n sente a sua falta,q n queira de ter na sua vida ? não deve ter coisa melhor do q algm q diz q qr ter vc para si.
Segundo : parar de fuças as redes sociais dele...se vc sabe q ele tá com outra provavelmente é pq tu vigia as coisas dele :) ou algum amigo em comum fala para vc (nesse caso peça p eles n comentarem).Sem rede social=sem notícias=vc melhor.
Terceiro: Isso pode ser sentimento sim mas um pouco de ego ferido,então trabalhe isso.
E por fim,se distraia,saiba q há muitas pessoas por ai.
As vzs qnd algo acaba ,a gnt olha para a pessoa e pensa "Será q eu vou encontrar algm igual a ele ?"caso a pessoa tenha sido mt especial p vc,mas vc vai e se duvidar,até melhor.
Olhe mais para si,converse mais com seus amigos,sua família,resgate coisas q vc gostava no passado,e tb se aproxima de Deus,Deus ajuda a curar tudo,pode acreditar :) as vzs ele nos permite passar por certa situações justamente para a gnt se reaproximar dele e perceber como somos dependentes dele.