É obrigatório colar grau?
0
anônima
336
6a
Se eu não colar grau, não pego diploma?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
anônimo
6a
Se for em curso de faculdade sim se for escolar nunca fui eles dizem que é só pra você está lá mesmo fazer volume nunca fui no meu, só no da faculdade é obrigatório
na faculdade sim, ensino medio não
elas respondem
6
anônima
6a
Eu nunca fui nos meus. Não perde nada.
6a
Não... o diploma você precisa solicitar. O canudo que recebe na hora é só uma declaração rsrs. Na Universidade em que estudo a colação será online.
anônima
6a
Isso mesmo.
Caso não possa ir na colação com a turma por alguma eventualidade, você pode pedir a colação especial, que geralmente acontece entre poucas pessoas. De qualquer forma, tem uma "cerimônia" pra ter direito ao diploma, seja maior, com a turma, ou menor.
No meu caso, o diploma eu recebi na hora da colação mesmo. Não foi canudo. A hora de pegar o diploma foi na colação. Quem não podia no dia por alguma eventualidade, pedia a colação especial, como eu disse, que pelo que vi, acontecia em uma salinha, roupa social mas sem beca, pouca gente, enfim..
e não sei se podia pedir por qualquer coisa. Teria que ver
Ah, só pra deixar claro: colação de grau não é o mesmo que festa ou baile. O que eu paguei na colação foi 25 reais pra beca. A colação em si, não. Sobre isso, podem ficar tranquilos, não vão precisar desembolçar uma grana preta pra pegar o diploma não. Colação é uma coisa. Festa ou baile é outra coisa.
Caso não possa ir na colação com a turma por alguma eventualidade, você pode pedir a colação especial, que geralmente acontece entre poucas pessoas. De qualquer forma, tem uma "cerimônia" pra ter direito ao diploma, seja maior, com a turma, ou menor.
No meu caso, o diploma eu recebi na hora da colação mesmo. Não foi canudo. A hora de pegar o diploma foi na colação. Quem não podia no dia por alguma eventualidade, pedia a colação especial, como eu disse, que pelo que vi, acontecia em uma salinha, roupa social mas sem beca, pouca gente, enfim..
e não sei se podia pedir por qualquer coisa. Teria que ver
Ah, só pra deixar claro: colação de grau não é o mesmo que festa ou baile. O que eu paguei na colação foi 25 reais pra beca. A colação em si, não. Sobre isso, podem ficar tranquilos, não vão precisar desembolçar uma grana preta pra pegar o diploma não. Colação é uma coisa. Festa ou baile é outra coisa.
anônima
6a
Não, eu justifiquei, mas fiz o juramento, assinatura na secretaria.
6a
Formatura interna é obrigatória, externa não.
Não,vc vai apenas para assinar um papel lá,mas n sei se em todos os lugares funcionam assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!