Eu me apaixonei 1° ( mas ele namorava) quando ele terminou, se interessou por mim.

Mas eu n quis nd sério (ia viajar). E dispensei. Porém voltei atrás... Mas ele ficou cm outra.

Blz me magoou pra caramba. Terminou cm ela. E eu fui meio q atrás, pedi pra deixarmos a mágoa pra trás, e virarmos amigos( já com 2° intenções rs). Ele disse que queria um futuro cmg, falava de filhos . Blz? Do nada ele ficou estranho, desinteressado. E eu comecei a ficar assim tbm. Sendo que eu tbm n tinha ctz se queria algo sério.

E pra mim já tinha acabado tudo, tava contraditório. Então fui e falei com outro rapaz, (ele n soube) pra deixar já no gatilhos. ( Por que sabia que ia me magoar feio dnv).

Resumindo: Ele terminou cmg (cm eu esperava) jogando toda a culpa em mim.

Corri atrás, mas ele simplesmente me deixou no vácuo
E inventouuuu prós amigos que eu tinha quase ficado com outro menino.

Será que essa história acabou msm? Ainda gosto dele.
Sei q os dois erraram de novo

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/07/2020 13h26
Você não gosta dele, não de verdade pelo que você disse já estava engatilhado com outro.

Pq você quer voltar? Acha que ele não vai mais te magoar? Sinceramente segue a tua vida.

Ele também não te curte.

Abraços.
19/07/2020 13h25
Torço pra que tenha acabado, pelo menos mantêm a sanidade mental dos 2.
19/07/2020 13h25
Sempre rola uma transada ne