Ela por ser muito insegura.
Ou
Ele por não ter ficado com ela por está gata?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/07/2020 23h38
Ele não ficou com ela pois perdeu a essência,com tanta paranóia em ser perfeita acabou pensando que ele só iria gostar dela pelo corpo mas ele gostava de como era antigamente, não esteticamente mas sim na personalidade. Não vi ninguém errado, entendo o lado dela e o dele...Foi chata a atitude dela de tentar seduzir ele porém pela situação que havia passado achou que daria certo e que era assim que devia ser porém com essa atitude e personalidade totalmente diferente, ele não quis.
anônima
28/07/2020 23h50
Acho que não tem errados nessa história.
Consigo entender o que passou na mente dela, ela n tinha autoestima e achava que não podia ser amada. Só que autoestima é algo mais interno do que externo, por isso tem muitas pessoas que são lindas, mas se acham feias. Ela mudou por fora, agr tem q mudar por dentro q e muito mais difícil.
29/07/2020 01h58
Nossa, q pesado
eles respondem
28/07/2020 23h32
Lindo apaixonei no vídeo
anônimo
28/07/2020 23h35
Não entendi