Fisicamente sim, quando passa a gente dá aquela secada discreta. Bom, pelo menos eu sou discreto, não falo pelos demais rs. Mas pra criar interesse essa casca bonita tem que ter um recheio interessante também.
31/07/2020 15h45
Nem toda mulher me atrai, tem muita mulher bonita por aí e quando vejo uma admiro a beleza, n tenho critérios para ficar/namorar com uma mulher, sento, converso e se eu senti q me conectei com ela, q achei ela interessante e se eu ver q rolou clima eu posso ficar/namorar sem dar uma lista de como eu quero q ela seja kkkkk.
31/07/2020 15h42
Atrair sim, sentir aquela química especial não.
31/07/2020 15h48
Não, Gisele Bündchen n me atrai, Grazi Massafera n me atrai...
31/07/2020 15h51
Não, depende...

Vejo muitos caras "babando" por alguma mulher, eu vejo e penso: não é tudo isso...
31/07/2020 15h52
Não. O jeito importa também. Há muita mulher tecnicamente bonita, mas sem graça, chata, carente, porca, escrota etc.

Aquela atriz,Jennifer Lawrence, por exemplo, acho que tem uma cara de mosca morta do caraio. Na teoria ela seria bonita, na prática a tia da padaria me deixa mais de pau duro que ela.
31/07/2020 15h49
Não. Eu me interesso mais por caráter e personalidade. Inteligência também é algo muito atraente.
Perdi as contas de garotas lindas que eu não quis papo porque eram rasas e pouco confiáveis.
31/07/2020 15h51
Todo homem tem critérios, uns mais, outros menos
anônimo
31/07/2020 15h51
Vai depender de como ela é "bonita", no conjunto. Logicamente, tenho minhas preferências ou aquelas características que me chamam mais atenção. A que pode ser linda e atraente pra mim, pode não ser para outros homens. E não é só a aparência que levo em conta quando o assunto é atração física/sexual; o jeito dela olhar, conversar; andar e se expressar, contam muito.
31/07/2020 15h54
Nao, homem que é cheio de critérios para aparência física, é gay enrustido.
A mulher sendo arrumada, cheirosa tomada banho, homem vai pra cima
31/07/2020 15h44
Sim temos igual vocês, eu gosto das bundudas, peitudas e branquinhas, adoro interracial kkkk
anônimo
31/07/2020 20h34
Sim, mas as atitudes dela que vai prevalecer
anônimo
31/07/2020 19h24
Tem sim, porque nem toda mulher, apesar de bonita, não faz o pau subir.
anônimo
31/07/2020 19h11
Sim
anônimo
31/07/2020 15h59
Sim, acho todas bonitas e todas me atrai, e realmente vejo muita mulher bonita em todos os lugares, isso é o efeito do soja, mas homem tem critérios sim, você como mulher chegue no Caio Castro e fique dando mole pra cima dele, vamos ver se ele vai aceitar ficar contigo ou transar contigo.
anônimo
31/07/2020 15h54
Eu não me importo com isso não, mas confesso que fico espantado o quanto as mulheres perdem a cabeça por uma foto ou vídeo de um cara bonito.
elas respondem
anônima
31/07/2020 19h46
31/07/2020 19h14
Como mulher : nem td homem bonito me atrai não.
anônima
31/07/2020 19h52
Não me atraio por ninguém
31/07/2020 16h07
Tem sim, só pegam se estiverem no padrão baby.
anônima
31/07/2020 15h40
Dizem que sou bonita, mas sou o que @Layne uma vez descreveu numa resposta "tem as bonitas mas virjonas, bvs e esquisitas". Não sei se foram exatamente estas as palavras. Por essa razão eu estou só.
Acho que o fator psicológico conta muito mais para arrumar um parceiro do que o físico.