Num comentário em rede social, o grandalhão que fez um ataque racista ao entregador de comida escreveu o seguinte: Eu tenho muito orgulho de ter descendência portuguesa, como Olavo de Carvalho escreve “O idioma que herdamos de Camões é uma língua de guerreiros navegantes, não de cortesãos efeminados”. ( Parece com aquele user racista aqui do elaele)
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/homem-que-atacou-motoboy-e-contabilista-so-tem-o-ensino-medio-e-e-seguidor-de-olavo-de-carvalho/

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
07/08/2020 16h44
Hum...rapaz que parece ter problemas com negros, homossexuais e seguidor do Olavo de Carvalho. Vou dizer mais nada não.
07/08/2020 16h44
E ainda dizem que racismo no Brasil é coisa rara. E ele é conservador de direita? Putz, que surpresa.

É melhor deixar pra lá, vou ficar quietinho.
anônimo
07/08/2020 16h38
Isso mesmo
anônimo
07/08/2020 16h40
Que merda, né? Muita gente ridícula nesse mundo mesmo.
anônimo
07/08/2020 16h41
Nem perco meu tempo vendo, alguém que cite Olavo de Carvalho pro que quer que seja não passa de escória.
anônimo
07/08/2020 16h42
E ainda disseram que ele tinha problema mental
elas respondem
anônima
07/08/2020 16h51
Odeio essa gente q gosta de humilhar os outros.
anônima
07/08/2020 16h42
Todo mundo que está lendo isso é ridículo.