Mulheres reclamando que não tem homem pra relacionamento mas elas só olham pro bonitões e cafas?

-5
anônimo
336
6a
pq nao dão uma oportunidade pros feinhos também?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Porque são feios.
anônima
6a
A gente gosta de homem resolvido. Homens que trabalham, que se divertem e que são responsáveis. Normalmente, mulher tem aversão a homem amargurado e sensível demais.
anônima
6a
Eu dou, mas eles não me querem
anônima
6a
pq homem assim é tão broxante? acorda pra vida fracote!
eles respondem
3
Concordo!

#FeiosMerecemUmaChance!
anônimo
6a
Só te resta chorar
Porque elas não querem. É o gosto delas...