É normal uma mulher que namora se reunir com pessoas do trabalho em uma sexta feira para tomar uns drinks?

-2
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
Por que não seria normal? Ela só quer interagir e se distrair com os amigos.
Se não trair o namorado, eu acho normal sim.
Eu não bebo, mas muitas pessoas fazem isso.
Sim, é claro. Não é porque namora que tem que deixar de sair com os amigos. Antes de ser namorada, ela é um ser humano com vontades que devem ser respeitadas e não nasceu grudada com o namorado.
Sim, claro.
Não é porque está namorando que deixa de ter amigos.
Uma vez ou outra sim, toda semana eu não acho legal, só se o namorado estiver junto.
anônima
6a
é o sextou
anônima
6a
Eu não acho nada demais, você acha?
Qual seria o problema nisso?
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Homens tbm ....
Super e a propósito recomendo!
eles respondem
7
Não, do porão para o trabalho, do trabalho para o porão, chega, entrega o salário, deita na cama e coloca a coleira!
Normal é, agora se estará sendo fiel nesse role é outros 500.

É claro que se for trair também ela não vai nem avisar né, vai e pronto.

Eu acho bobagem implicar por isso, mas se ela ficar muito estranha e querer sair de "role" sempre com tais "amigos", ai é complicado.
anônimo
6a
Mais que normal
anônimo
6a
Não.
Isso é proibido por lei.
Só homem pode fazer isso.
anônimo
6a
claro que não, quem namora não pode ter amigos /s
Aonde? Numa balada ou pub/barzinho?