Homens, se vocês fossem ricos, se relacionariam com uma mulher pobre?

0
anônima
364
6a
Estou apaixonada pelo meu patrão.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
6a
Os homens ricos querem mulheres no mesmo nível, a regra é jamais dividir patrimônio, apenas somar.

Para ser exceção, tem de provar ser estupidamente diferenciada ou o cara ser despreparado para lidar com a vida que tem.

Se você for uma funcionária vital para a manutenção e crescimento da empresa dele e não ser possível substituí-la facilmente, suas chances aumentam um pouco.
anônimo
6a
Claro q sim.
anônimo
6a
Sim, me relaciono com várias plebeia.
anônimo
6a
Se ela fosse gata sim.
anônimo
6a
Eu não, ta doida?
O que eu ganharia com isso?
Não faz nenhum sentido.
Em geral, não. Mas homens não se importam tanto com isso como as mulheres...
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Acha que os homens são mulheres? Os homens nunca se importaram com isso
anônimo
6a
Pensei que a maioria já fizesse isso, afinal fica mais fácil de transar em função de uma fração desse determinado grupo ser composto por interesseiras.
anônimo
6a
provavelmente não me relacionaria
anônimo
6a
A princípio sim, porque eu nasci pobre. O problema é que eu ficaria desconfiado se ela tá interessada em mim ou no meu dinheiro.
se fosse daquelas pobres cheias de filhos que moram em um barraco assombrado então n, mas se fossem apenas uma pessoa q ganha mil e pouco, com certeza
elas respondem
4
anônima
6a
Os caras ricos que eu conheço só querem meninas do mesmo nível. Os ricos que pegam pobres são já velhos atrás de novinhas.
anônima
6a
Querem alguém do mesmo nível.
anônima
6a
Mas a tendência é essa. As pobres interesseiras vão facilitar pra eles e assim podem “comprar” sexo à vontade. Mulher interesseira e bonita é o que não falta.
anônima
6a
Eu acho que eles se relacionam com mulheres do mesmo nível social que eles. Não é impossível deles se envolverem com mulheres pobres, mas é dificil.