Se sentiriam "inferior" por namorar uma mãe solteira?

2
anônimo
812
6a
Eu fico com uma menina que é mãe solteira e ela quer namorar comigo, porém acho que me sentiria inferior por causa disso.
Aviso anti mimimi: esse sentimento eu não controlo mas quem sabe eu não mude isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
16
15
elas respondem
16
Moço, sinceramente, se não for pra namorar e ter orgulho da pessoa que você tem ao lado, então nem aceite o namoro.
Imagina como ela ia se sentir ao saber disso?

Esse tipo de rótulo que alguns homens colocam em mulheres que já têm filhos é ridículo. Dê valor ao que ela é como pessoa e os sentimentos dela por você.
anônima
6a
Vc tem que fazer o que acha melhor, se vc se sente inferior então não namore.
anônima
6a
Te faz inferior em quê? Talvez, por não ser um "Padrão" sei que é difícil, mas tenha empatia por ela e tente controlar o sentimento, se vc gostar dela isso não importa! :)
Se namora uma mãe solteira
Mostra que não tens medo de responsabilidade ou de mulher com "um passado" e tmb que tens estabilidade e parece não víveres de encosto.
mano? Ela é perfeita, forte, batalhadora, e provável que seja uma ótima mãe. Me sentiria incrível por namorar algm tão foda
anônima
6a
Sinceramente não. Talvez seja uma cobrança maior pros homens. Tipo "alá, tá sustentando filho de outro". Ou algo assim, mas ai eu fico pensando:

você acha que ela vale a pena? E se ela vale a pena você acha que seria mesmo o melhor deixar de ficar com ela só por comentários possíveis de gente ignorante? É uma coisa que só você vai poder saber.
anônima
6a
Eu gosto de um homem separado que tem 3 filhos, mas ele não gosta de mim. Esses dias até uma mulher de 55 anos que trabalha comigo tirou sarro de mim por eu querer alguém nessas condições. Confesso que quando vejo mulheres que conseguem caras sem filhos, eu me pergunto como elas conseguiram, e me sinto inferior sim. No caso dos homens que arrumam mãe solteira é pior ainda, pois a criança vai morar com o padrasto e, querendo ou não, é o padrasto que vai sustentar o filho do outro, mesmo a mãe recebendo a pensão.
Não deveria se sentir assim
anônima
6a
Se vc liga para opiniões dos outros melhor nem namorar msm.
anônima
6a
Vc deveria se orgulhar por namorar uma guerreira que cria os filhos sozinha
anônima
6a
Não me sentiria inferior de namorar alguém com filhos, mas pessoalmente eu prefiro se não tiver.
anônima
6a
Obs
anônima
6a
Vc se sente inferior, pq tem medo da opinião dos outros, do que as pessoas vão falar e isso é coisa de gente sem personalidade, isso é triste, pq pessoas que se importam com opiniões alheias nunca são felizes.
anônima
6a
Besteira
anônima
6a
Eu vou ficar de mimimi então nem vou fala nada ks

Mas olha só, uma criança é sempre uma benção.
eles respondem
15
anônimo
6a
Eu não namoraria uma mãe solteira.
anônimo
6a
Eu daria uns pegas se valesse a pena, mas não namoraria.
anônimo
6a
Nada contra
Eu nao quero filho nem criança perto de mim
Entao eu nao namoraria
anônimo
6a
o maior problema pra mim é porque eu não gosto de criança
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Pois sai fora e deixa ela seguir a vida dela, e larga de ser idiota
Namorei com uma menina e senti orgulho da força e vontade dela, e não posso deixar de mencionar a determinação em viver
Infelizmente ela mudou de país e hoje somos bons amigos, aprendi demais com ela
Claro que não, para de pensar isso.
Se você gosta dela e ela de você, mesmo ela sendo mãe solteira não tem problema nenhum.
Para de da ouvidos aos outros, namore e ja era.
anônimo
6a
Me sentiria.
anônimo
6a
Sim.
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Não. Mas entendo seu caso porque as pessoas falam mesmo, os "amigos" homens principalmente.
Cara, vá ser feliz! Deixa essas neuras aí.
anônimo
6a
Acredito que sim