Mulheres de 20 a 25, vocês sentem atração por caras de 30? por favor, justifique sua resposta.

3
336
6a
  • 91%
    Sim
    10 votos
    10
    0
  • 9%
    Não
    1 voto
    1
    0
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
anônima
6a
Sim.

Antes eu gostava bem mais de homens mais velhos do que eu, mas somente por atração, não tinha uma justificativa a mais.

Hoje eu gosto tanto dos "novinhos" quanto dos mais velhos do que eu, porém eu sinto mais confiança em homens mais velhos.
votou em Sim
anônima
6a
Não tenho uma regra pra gostar de alguém. Idade não é um empecilho.
votou em Sim
anônima
6a
Claro que sim! Kkkkk N sei explicar direito
simplesmente me atraio por coroas e experientes. Acho mto atraente rsrsrs
votou em Sim
Sim, mas não sei dar certeza se tem relação direta com a idade, as vezes pode ser pela maturidade, que naturalmente vem com a idade e talvez por isso eu já tenha me interessado por mais velho que eu...
Me encanta cara responsável, trabalhador, cabeça madura... já xono kk
votou em Sim
anônima
6a
Eu sinto. Geralmente são mais experientes e maduros
anônima
6a
Yes!
Mas é pq sempre me interessei por rapazes mais velhos que eu. Quando eu estiver com 40, por exemplo, vou estar gostando de homens com idades superiores a essa, é provável.
votou em Sim
anônima
6a
So de pensar q nao vai ter joguinhos ja é mil pontos a mais,e principalmente pela independência q o cara vai ter é muito melhor nao ter q se preocupar com horarios e afins...
votou em Sim
anônima
6a
Porque são mais experientes e maduros. Sempre gostei de mais velhos, eu não sentia muita atração por "novinhos".
votou em Sim
Oh diferença hein rs
anônima
6a
Eu acho muito velho. Tenho 20
votou em Não
eles respondem
4
anônimo
6a
Vou ficar aqui na espreita, já que estou nessa idade.
anônimo
6a
26 pra cima não pode?
anônimo
6a
Sim.