Qual cena de filme de terror você mais gostou?

1
anônima
392
6a
Se possível, coloquem o vídeo aqui.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
6a
Difícil eu tomar susto em filme de terror, mas essa cena me pegou desprevenido, o clima e a concentração no filme ajudaram.

Não eh terror, mas eh cena de filme q mais gostei...


anônimo
6a
A cena do palhaço embaixo da cama e do negão roludo do Todo mundo em Pânico 2. Deu até dó do palhaço.
anônimo
6a
É difícil citar apenas uma, tem várias cenas legais em vários filmes diferentes.
elas respondem
3
anônima
6a
Não é a melhor, mas foi a que me fez passar uma semana sem dormir na infância. Samara saindo da tv

anônima
6a
Do exorcista qnd ela ta na cama levitando no ar e descendo as escadas cm a boca cheia d sangue.
haa e a invocação do mal tbm, qnd a mae possessa ta na cadeira e o demônio rasga o lençol da cara dela kkkkkkk de arrepiar
Eu fiquei muito chocada qndo eu assisti pq eu jurava q ele n ia matar o menino.