Vou me casar em breve, estamos arrumando tudo já, vai ser em outubro. O maior problema é que minha noiva tá muito tensa, arrumando briga por qualquer coisa. Já tive pesquisando e isso é relativamente normal, acontece muito, mas eu queria saber dos casados aqui se tiveram isso e como fizeram para passar por esse momento? Eu tô muito bem, e tô tentando conversar bastante com ela para ela ficar mais tranquila. Amo ela demais e não quero que ela fique mal. Alguém pode me ajudar???

eles perguntam
4 7
elas respondem
31/08/2020 13h39
Some., por algumas horas.
31/08/2020 16h07
Vai vê ela está se sentindo sobrecarregada. Você está ajudando ela?
anônima
31/08/2020 16h09
Nem casa
31/08/2020 16h11
Manda um bem casado pra minha casa pfv
eles respondem
31/08/2020 13h41
Pergunta pra ela se é isso que ela quer mesmo...
Não passei por isso, nem eu nem minha esposa...
31/08/2020 13h58
Embora minha esposa seja muito ansiosa, nos meses antes do casamento até que lidamos muito bem com a situação. É importante vocês terem momentos que desviem o foco para outras coisas. Para a maioria das pessoas, os meses pré-casamento vem junto de muitas coisas a resolver com tempo curto, contas pra pagar e dívidas que se acumulam. Isso tudo pode ser estressante principalmente pras mulheres e motivo de várias discussões entre o casal.
O negócio é seguir a cartilha básica. Planejamento.
Planejar tempo e dinheiro é essencial pois se já é complicado lidar com isso antes de casar, pense como será mais complicado iniciar um casamento com discussões por conta da grana curta.
Você casar com a pessoa certa é muito bom, mas poucos acham divertido o período pré-casamento.
anônimo
31/08/2020 12h47
Tensão pré corda no pescoço...

Casamento moderno = suicídio.
31/08/2020 13h10
Pede DIVÓRCIO.. DIVÓRCIO, divórcio, né?
anônimo
31/08/2020 13h44
Se antes de casar esta assim imagina depois
anônimo
31/08/2020 16h10
Elas ficam nervosas aí de uma flor sair fora do lugar antes da hora .