Eu li sobre pau napolitano e mandei no grupo, a reação foi hilária. Pelo menos não fui a única a descobrir.
0
anônima
4.3K
6a
Eu li essa pergunta e não me aguentei e tive que compartilhar com as meninas. Hahahahah
Não sei vocês...Preste á completar 27 anos eu nunca tinha "ouvido" falar disso antes,assim como muitos termos e siglas que vejo nesse site. Me sinto uma idosa de outro mundo. Hehe
Peço desculpas se alguém se sentiu ofendido. =]
Achei muito engraçado.



Não sei vocês...Preste á completar 27 anos eu nunca tinha "ouvido" falar disso antes,assim como muitos termos e siglas que vejo nesse site. Me sinto uma idosa de outro mundo. Hehe
Peço desculpas se alguém se sentiu ofendido. =]
Achei muito engraçado.



Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
32
13
eles respondem
32
anônimo
6a
Da serie: futilidades do universo feminino.
anônimo
6a
É esse tipo de coisa que faz a roda do ''troco'' girar. Homens falando mal de partes femininas, e mulheres das masculinas.
É normal ter preferência por alguma parte do corpo de alguém, mas o que é feio, é vir falar em publico sobre as partes que não lhe agradam. Não é necessário.
Mulheres também não gostam desse tipo de publicação, se fosse um homem que tivesse postado fotos dos grupos deles, onde comentam com outros homens, as suas preferências femininas, e o que não lhe agradam.
É normal ter preferência por alguma parte do corpo de alguém, mas o que é feio, é vir falar em publico sobre as partes que não lhe agradam. Não é necessário.
Mulheres também não gostam desse tipo de publicação, se fosse um homem que tivesse postado fotos dos grupos deles, onde comentam com outros homens, as suas preferências femininas, e o que não lhe agradam.
anônimo
6a
Caralho mulher detona mesmo quem tem pau pequeno
anônimo
6a
Isso porque não viu o pau de caramelo.
6a
esse grupinho deve ter um lote de cremosa firmeza, hein. me põe lá, querida
anônimo
6a
Usando a própria foto de fundo... Parece que alguém está com a autoestima em dia.
6a
KKKKKKKKKKK esse grupo ai deve ter cada conversa hahaha
6a
Como se algumas mulheres – boa parte das brasileiras – também não tivessem algo similar a isso na vagina: lábios maiores marrons e lábios menores rosa.
anônimo
6a
Eu gosto de mulher, mas assim como muitas criticam homens, homem também tem motivos para criticar e pensar se vale a pena se envolver, depois dizem que homem é superficial, se esquecem de como pensam sobre pau pequeno.
"Ainda bem que não estou transando.. se não iria rir.."
Putz.
Putz.
anônimo
6a
O que que ela falou de pau pequeno?
6a
Até hoje não sei o q eh pau napolitano...
6a
Esse grupo deve ter mais putaria que a casa das Brasileirinhas
anônimo
6a
Que mulher chata da porra gosta de aparecer
6a
kkkkkkkkkkkk
6a
kkkkkkkkkk
anônimo
6a
Hshshshshhe
6a
Dá até medo se ver um grupo de amigas no celular da namorada.
anônimo
6a
Pior do que pau napolitano é buceta pelancuda.
anônimo
6a
De boas. Rir de alguma condição genérica, tranquilo.
6a
Outra pergunta sobre pênis. Nada novo sob o sol.
Pau...
anônimo
6a
Grande merda.
6a
Até hoje não entendi isso, de pau napolitano... Kkk
Napolitano é o desejo de toda mulher
anônimo
6a
Kkkkkkk
anônimo
6a
O meu é de uma cor so..
cabeça vermelha/rosada
cabeça vermelha/rosada
6a
Chumbo trocado não dói
6a
acho q o meu se enquadra no napolitano
6a
Vivendo e aprendendo.
anônimo
6a
Kkkkkkkkk
anônimo
6a
Ñ entendo de paus kkkkk
elas respondem
13
6a
O termo que me fez rir até foi "biscoito". Quer biscoito, toma seu biscoito, até biscoito gigante já vi por rolando por aqui.
Realmente, aqui aparece cada termo, rs.
Realmente, aqui aparece cada termo, rs.
6a
Aqui aprendemos muitas coisas úteis para a nossa vida, o site é muito didático.
anônima
6a
Aí os caras falam que preferem vagina rosa e as mulheres ficam AIN EXIGENTE
Tem que ser recíproco, né, gente...
Isso me chateia porque é lógico que eu como mulher passo por certas inseguranças, e tipo se eu quero que não esperem tanto de mim fisicamente, eu não vou esperar dos caras fisicamente também, pra não contribuir com algo que eu não gosto de sofrer
Tem que ser recíproco, né, gente...
Isso me chateia porque é lógico que eu como mulher passo por certas inseguranças, e tipo se eu quero que não esperem tanto de mim fisicamente, eu não vou esperar dos caras fisicamente também, pra não contribuir com algo que eu não gosto de sofrer
6a
Essa é nova
anônima
6a
Morta com a parte do pau pequeno skskskksksksk
anônima
6a
Uma vez eu quase printei um negócio aqui pra mandar para um amigo, mas ai ele ia me descobrir aqui kkkkm
6a
Kkkkk Eu descobri isso aqui tbm, ri muito.
anônima
6a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que grupo é esse... parece que se salva o nome da galera com a profissão
anônima
6a
E o que é a questão mesmo?
anônima
6a
Kkkkk a pergunta https://elaele.com.br/q/66707-o-horror-pau-napolitano
Eu n sabia disso n
anônima
6a
Desnecessauro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!