Terminei com a minha namorada pq tínhamos objetivos muito diferentes. Eu a amei e respeitei por mais de um ano, e vivíamos felizes, porém ela queria casar o mais rápido possível, e eu queria me estabilizar nos estudos e profissionalmente. Decidi terminar com ela pq ontem ela me colocou no canto da parede. Porém estou me sentindo mal, ela ameaçou entrar em depressão, mas acho q foi o melhor para nós dois, por mais q fôssemos felizes, uma hora nossos objetivos entrariam em conflito. Estou me sentindo como se tivesse abandonado-a em um momento difícil. Não sei o q fazer

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/09/2020 13h25
de novo isso man?
anônima
09/09/2020 13h51
Não a abandonou, ela não é um ser indefeso que precisa da supervisão de alguém. Você apenas não a quer mais em sua vida, ou talvez só esteja com dúvida... Não caia nesse papo de que "entrarei em depressão", isso não é uma responsabilidade sua.
09/09/2020 13h54
É normal sentirmos culpa depois do término, mas isso passa! Melhor do que iludi-la por mais tempo né?
anônima
09/09/2020 13h54
Ela fez jogo psicólogo ameaçando entrar em depressão, ela vai sofrer uns 3 meses e ficar bem relaxa.
eles respondem
09/09/2020 13h25
Esse papo de carreira é besteira, rapaz. Antigamente as pessoas casavam cedo e tinham trabalho e família em foco.
Talvez vc tenha medo do compromisso mais sério ou simplesmente não gostava o bastante dela a ponto de casar.

Esfria a cabeça e pensa com calma. Depois fala com ela.
Independente disso, veja se ela é a mulher que realmente vc quer casar. Só vc pode responder essa sua pergunta. Se isole um pouco do mundo e pense.
09/09/2020 13h56
Fez o certo, segue o jogo e pense primeiro em você