Olah todo mundo! Bom, gostaria de tirar duvida com vcs meninas, ouvi e ouço ainda, muitas dizerem que querem apenas .fincar', e nada de romance. Apenas isso. Mas numa transa, simplesmente, realmente, as mulheres nao se apaixonam mesmo, de forma alguma?? Ou, mulheres mais jovens ou as mais maduras, podem se apaixonar numa transa?? Ou o dito, sexo eh apenas sexo, e nada mais, eh mesmo uma verdade?? Que vcs, mulheres pensam de vrdd?

eles perguntam
1 0
elas respondem
06/08/2016 17h09
Moço,

A paixão faz a transa ser mais gostosa mas, posso dizer por mim que o que faz uma mulher se apaixonar em termos de "sexo" é carinho, uma boa pegada, reciprocidade...Sentir que está com alguém que realmente a deseja enquanto mulher.