To tendo abstinência de nicotina.Alguem tem conselhos? alguma exp? mesmo que seja outro vício.
tá bem difícil, vontade de voltar a fumar.

eles perguntam
1 9
elas respondem
22/09/2020 14h24
Tome muita água
Tenha sempre alimentos saudáveis pra vc ir beliscando quando sentir vontade de fumar (tipo barra de cereal, doces sem açúcar etc) e pratique alguma atividade física pq diminui os níveis de ansiedade no seu organismo e liberam endorfina, hormônio que de tá satisfação e alegria.
eles respondem
22/09/2020 14h21
Fuma uns vape, mas usa essencia sem nicotina.

ou então fodase, fuma cigarro sifoda.

se quiser uma dica, compra uns tabaco natural, umas seda, bola seu cigarro e fuma. bem melhor
22/09/2020 14h24
Simplesmente pare de fumar, é tão fácil...
22/09/2020 14h18
Pare de sofrer e fuma uns logo de uma vez.. Fumar não vai lhe deixar menos saudável que os outros..
22/09/2020 14h10
Cara, eu sou abençoado, meus vícios tem prazo de validade, era viciado em café, hoje, tomo apenas uma xícara.

É aquela coisa de querer mudar, e mudar. É apenas vontade.
anônimo
22/09/2020 14h24
Então, man. A quarentena trouxe o vício de volta, tinha parado, agora tô parecendo uma caipora
anônimo
22/09/2020 14h25
Já fui fumei durante 6 meses, só i gosto nojento me fez abandonar o cigarro
22/09/2020 16h07
Todo mundo morre um dia mesmo.
Continue fumando.
22/09/2020 16h38
Água.
E trocar o vício por outro... Cagado, mas resolve... depende doq vc quer... deixar de ser viciado ou deixar de ser viciado em nicotina?