Eu realmente não sei conquistar o cara e nem demonstrar o que sinto ou que quero mesmo qnd é ele que toma a iniciativa.

Durante a minha adolescência alguns garotos se aproximavam de mim na tentiva de ter um relacionamento cmg, mas em algum momento, eu me afastava e passava a ignorar o cara ou falava "Apenas amizade", com todos era assim.

No total de 6 pedidos de namoro eu não aceitei nenhum por muitas razões que eu nem sei ao certo, naquela época durante minha adolescência eu tinha muitos problemas psicológicos e focava muito na minha saúde mental e no inferno q eu vivia todo santo dia comigo mesma, na verdade até os meus 17 anos, eu só pensava em suicídio, eu não queria namorar, nem estudar, nem ter amigos, nem nada, eu só desejava e pensava em estar morta.

Aos meus 19 anos atual, eu mudei muito e não penso mais em suicídio, tive depressão e fui diagnosticada com transtorno de personalidade e tb sofria de agorafobia e síndrome do pânico, passei a minha infância/adolescência inteira praticamente me dedicando à arte enquanto fazia terapia psiquiátrica, não tinha espaço pra pensar nessas coisas, mas ainda bem que melhorei. E quero encontrar alguém, mas n faço ideia de como fazer isso

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/10/2020 15h43
Tu só tem 19 anos, e teve uma vida cheia de acidentes. CALMA. Deixa tudo se estabilizar, vive a vida e deixa o tempo trabalhar.
anônimo
01/10/2020 15h41
Internet vc pode encontrar algum cara bacana, mas tem que saber filtrar, muitos caras vão querer só te usar. Alguns vão até mentir pra conseguir isso. Só não desanima.
elas respondem
01/10/2020 15h36
Quando puder sair, saia mais de casa. Converse com sua família e seus amigos com mais frequência. Talvez isso te ajude a melhorar socialmente. Você parece uma pessoa interessante para conversar, logo surgem pretendentes. E quando surgir, seja sincera, diga coisas como "eu gosto de conversar com você". Boa sorte, moça! Fico feliz que não pensa mais em suicídio