A mulher só quer um cara alto e o homem quer uma top model, e por que somos julgadas?
-3
anônima
532
5a
Homem quer uma mulher perfeita.
Pele incrivél, cabelo bonito, bunda grande, cintura fina, peitos médios pra grande, não pode ter sardas e pintas, boca carnuda.
Ela precisa ser social, mas não tão social para não chamar mais atenção que ele. Tem que ser amiga dos amigos dele, mas nem tanto também, precisa aceitar que ele olhe pra outras, mas ela não pode fazer o mesmo. Tem que vestir de forma comportada, mas nem tanto pra não parecer uma crente.
Enfim... A gente só quer um cara com mais 1,80 e somos criticadas.
Pele incrivél, cabelo bonito, bunda grande, cintura fina, peitos médios pra grande, não pode ter sardas e pintas, boca carnuda.
Ela precisa ser social, mas não tão social para não chamar mais atenção que ele. Tem que ser amiga dos amigos dele, mas nem tanto também, precisa aceitar que ele olhe pra outras, mas ela não pode fazer o mesmo. Tem que vestir de forma comportada, mas nem tanto pra não parecer uma crente.
Enfim... A gente só quer um cara com mais 1,80 e somos criticadas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
Querer e ter preferências é normal, sempre foi. Com redes sociais e apps como Tinder, isso virou uma obsessão, porque as pessoas deixaram de ser pessoas e viraram "atributos" numéricos, passíveis de um filtro. Isso fudeu geral. Mas, no mundo real - ou pelo menos onde as pessoas ainda vivem no mundo real - o amor continua uma coisa aleatória e inesperada.
anônimo
6a
Na vida real, mulheres perfeitas não existem, o que existe na maior parte dos lugares são mulheres comuns, mas atraentes o bastante para chamar a atenção de um homem. Essa preferência de uma mulher perfeita, na minha visão, é irreal e não conheço um cara se quer que tem essa preferência. Agora, de fato pode haver alguns homens que tem essa preferência, mas acredito que é um número pequeno de homens. Além disso, na vida real se alguém "bater" com outro alguém, acontece. Apenas acontece.
anônimo
6a
Kkkkkkkkk
Aiai, esse mundo vai acabar e não vai ser com um meteoro caindo, vai ser de tanta gente solteira e sem se relacionar por conta de bobagem como esta.
Aiai, esse mundo vai acabar e não vai ser com um meteoro caindo, vai ser de tanta gente solteira e sem se relacionar por conta de bobagem como esta.
6a
Sou feio então tenho que ficar com uma "top model". Tem que equilibrar às coisa
anônimo
6a
Sim, só os homens são exigentes, as mulheres só querem um cara de 1,80 e mais nada, é vdd esse bilete
Kkkkkkkkkkkkkk
Tá "serta".
Tá "serta".
direito querer um cara com 1,80, tenho 1,75, mas, sei que ha mais mulheres no Brasil do que homens, então o mundo conspira a meu favor
anônimo
5a
A vida é assim. Tá achando ruim? fique rica e leve para cama quem quiser.
5a
Tirou esse texto de algum post do Twitter? Duvido muito q isso seja uma experiência de vida sua
anônimo
5a
Eu tenho 1,95. Graças a Deus
anônimo
5a
mas eu prefiro bunda pequena, peitos grandes e de preferência uma morena toda marcada.
Eu tenho 1,86 e não tem mulher nenhuma me querendo
Eu prefiro uma mulher que não tenha amigas e amigos.
Também não tenho. É bom que ninguém dá pitaco na relação. Não precisa ser perfeita. As coisas citadas são preferências, não dizer que tem que ter tudo em um só pacote.
Também não tenho. É bom que ninguém dá pitaco na relação. Não precisa ser perfeita. As coisas citadas são preferências, não dizer que tem que ter tudo em um só pacote.
6a
Quem colocou isso na sua cabeça?
anônimo
6a
Vocês são tão exigentes quanto nós.
Só citou a altura, aí é bom demais, estrela. Mulher é muito mais seletiva, não que isso seja ruim, mas falar que só o cara ser alto basta... Força não vai.
A mulherada desse site tá chorando demais ultimamente.
Só citou a altura, aí é bom demais, estrela. Mulher é muito mais seletiva, não que isso seja ruim, mas falar que só o cara ser alto basta... Força não vai.
A mulherada desse site tá chorando demais ultimamente.
6a
Esses critérios aí só estão na tua cabeça...
elas respondem
10
anônima
6a
"Enfim... A gente só quer um cara com mais 1,80 e somos criticadas."
Não passe pano, as mulheres escolhem muito mais do que só pela altura.
A questão para mim, é que a mesma pessoa que reclama que fulano só olha para tamanho de bunda, também dispensa outro por altura ou forma da barriga. Cada vez mais, a impressão é que as pessoas estão virando objetos julgados pelos atributos que possuem. Por fim, não adianta reclamar desse ciclo e não fazer nada para quebrar, não adianta reclamar passando pano para quem faz a mesma merda.
Não passe pano, as mulheres escolhem muito mais do que só pela altura.
A questão para mim, é que a mesma pessoa que reclama que fulano só olha para tamanho de bunda, também dispensa outro por altura ou forma da barriga. Cada vez mais, a impressão é que as pessoas estão virando objetos julgados pelos atributos que possuem. Por fim, não adianta reclamar desse ciclo e não fazer nada para quebrar, não adianta reclamar passando pano para quem faz a mesma merda.
anônima
6a
Mais facil uma mulher namorar um cara com mais de 1,80 do que um homem com uma top model
6a
Ainda bem que nunca fui deslumbrada com aparência a ponto de excluir uns em detrimento de outros.
A aparência acaba, será que a pessoa aguenta o que resta depois disso?
A aparência acaba, será que a pessoa aguenta o que resta depois disso?
anônima
6a
Porque eles podem, mas nós não.
Sim!!! 1,87. Perfeito
anônima
6a
Vai entender
anônima
5a
Pois é
anônima
6a
Vdd, lançou a braba
então tu pegaria o faustão só pq ele tem mais de 1,80????
aliás a gurizada costuma curtir minhas sardinhas, só para constar
aliás a gurizada costuma curtir minhas sardinhas, só para constar
anônima
6a
Pois é, pura injustiça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!