Eu chamaria numa boa hoje, só que prefiro que ele chame pq eu nunca tenho muito assunto ele também não e ele demora pra responder também. Devo ficar sem mandar nada e esperar se daqui uns dias ele vem atrás, ou manda oi?

Só fico com medo de não mandar mais nada e ele também não mandar, mas seria bom pq iria ver se ele realmente quer e sente falta
Quem foi atrás dele primeiro foi eu, eu que to interessada de vdd

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/10/2020 16h26
Se tu está interessada, chama. Se ele ficar fazendo joguinho, dispensa. Simples e reto, anônima.
10/10/2020 16h26
quem quer, vai
anônimo
10/10/2020 16h30
chama nao
elas respondem
anônima
10/10/2020 16h27
Fuja um pouco desse padrão de mulher estar sempre esperando a atitude do homem, vá atrás! Se ele fizer jogo você já dispensa.
10/10/2020 16h29
Manda mensagem! E se der chama para ir na sua casa para verem um Netflix!
10/10/2020 16h31
Chama ué... conversa normal... sobre qqlr coisa.
10/10/2020 16h36
Ontem ele te chamou,então hoje você chama, dá próxima vez espera ele te mandar mensagem e veja o real interesse.