Pq só homem desinteressante quer algo sério?
-5
anônima
672
6a
Um tanto de cara da em cima de mim e querem algo sério, mas são feios ou ruins de papo, desesperados, inseguros, estranhose etc.
Dai quando finalmente aparece um cara bacana, inteligente, bom de papo e seguro de si atras de mim ele nunca quer algo sério !
O que faço então ? Eu quero namorar, mas nao quero essas tralhas
Dai quando finalmente aparece um cara bacana, inteligente, bom de papo e seguro de si atras de mim ele nunca quer algo sério !
O que faço então ? Eu quero namorar, mas nao quero essas tralhas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
6a
Simples
Vc é gostosa,esses caras " interessantes " só aparecem pra te usar como objeto e vazar
Ja os feios e ruins de papo vc tbm n quer
Mas tenho ctz q quando vc tiver com 40 anos com tudo caido,vai ser esses mesmos feios que vc vai correr atras
E se mesmo assim vc ainda ficar escolhendo muito,Então vc vai morrer solteirona mesmo,abraço!
Vc é gostosa,esses caras " interessantes " só aparecem pra te usar como objeto e vazar
Ja os feios e ruins de papo vc tbm n quer
Mas tenho ctz q quando vc tiver com 40 anos com tudo caido,vai ser esses mesmos feios que vc vai correr atras
E se mesmo assim vc ainda ficar escolhendo muito,Então vc vai morrer solteirona mesmo,abraço!
anônimo
6a
Sinal que você ainda não encontrou quem deveria.
6a
Pense comigo: você tem em sua disposição várias mulheres, te dando atenção e sexo, é meio difícil querer se apegar somente a uma. Homens mais feios tendem a querer mais compromisso mesmo.
anônimo
6a
Vc é a tipica mulher que sofre na mão de vagabundo e depois sai falando por ai que homem nenhum presta.
6a
Talvez você não seja tão bonita, a ponto de poder escolher.
Se os que você quer não te quer, e os que te quer tu não quer
simples... fica sozinha
simples... fica sozinha
6a
Você não é interessante para o tipo de homem que procura.
anônimo
6a
Está sendo uma oportunidade para que você conheça o que existe por aí. Quando surgir a pessoa que procura, sua satisfação será maior. E o valor que dará a ela também.
anônimo
6a
Namore com uma árvore.
anônimo
6a
Vai ver vc não vale a pena.
anônimo
6a
Quem escolhe acaba sendo escolhido.
Isso se for recolhido.
Futuramente irá se arrepender.
Isso se for recolhido.
Futuramente irá se arrepender.
Legal
elas respondem
8
anônima
6a
Vou dar só uma dica , quem escolhe muito acaba sozinho em .
anônima
6a
Pq você deve ser feia e desinteressante, os feios atiram pra tudo que é lado já não podem escolher
Deveria mudar esses pontos seus, aí a pessoa certa aparece
Deveria mudar esses pontos seus, aí a pessoa certa aparece
anônima
6a
Cuidado com as voltas que o mundo dá, hoje vc escolhe, vai chegar um tempo que vc vai pedir pra ser escolhida, a vida não dar volta, ela tropeça.
anônima
6a
vai procurando melhor, sempre tem alguém
anônima
6a
Depois fica chorando pq nenhum homem quer... vc fica só escolhendo.
anônima
6a
Homem desesperado é foda, costumam ser psicóticos.
anônima
6a
Fica com alguem do seu nivel, não fica desejando aquilo que está acima de suas possibilidades e merecimento, o que não poder ter. Você não deve ser bonita e nem interessante e já deu para ver que é desesperada por cara bonito, inteligente e bom de papo, assim como mais umas mil.. E quem muito escolhe, com nada fica e mais vale um passar na mão que dois voando. Parece aqueles homens gordos e feios que reclamam que não conseguem pegar uma miss! Então, aproveita o que tem na mão.
Voce deve ser feia e chata, mas se acha a ultima bolacha do pacote. menos querida, bem menos.
Voce deve ser feia e chata, mas se acha a ultima bolacha do pacote. menos querida, bem menos.
Sofro do mesmo mal. kk
Mas já percebi uma coisa, na hora que esses super interessantes ficam na minha, eu acho um defeito e desgosto deles também. Acho que eu gosto do que eu não tenho.
Mas já percebi uma coisa, na hora que esses super interessantes ficam na minha, eu acho um defeito e desgosto deles também. Acho que eu gosto do que eu não tenho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!