Um tanto de cara da em cima de mim e querem algo sério, mas são feios ou ruins de papo, desesperados, inseguros, estranhose etc.
Dai quando finalmente aparece um cara bacana, inteligente, bom de papo e seguro de si atras de mim ele nunca quer algo sério !
O que faço então ? Eu quero namorar, mas nao quero essas tralhas

elas perguntam
12 8
eles respondem
14/10/2020 01h20
Simples

Vc é gostosa,esses caras " interessantes " só aparecem pra te usar como objeto e vazar

Ja os feios e ruins de papo vc tbm n quer

Mas tenho ctz q quando vc tiver com 40 anos com tudo caido,vai ser esses mesmos feios que vc vai correr atras

E se mesmo assim vc ainda ficar escolhendo muito,Então vc vai morrer solteirona mesmo,abraço!
anônimo
14/10/2020 01h20
Sinal que você ainda não encontrou quem deveria.
14/10/2020 08h27
Pense comigo: você tem em sua disposição várias mulheres, te dando atenção e sexo, é meio difícil querer se apegar somente a uma. Homens mais feios tendem a querer mais compromisso mesmo.
anônimo
14/10/2020 01h25
Vc é a tipica mulher que sofre na mão de vagabundo e depois sai falando por ai que homem nenhum presta.
14/10/2020 07h56
Talvez você não seja tão bonita, a ponto de poder escolher.
14/10/2020 01h19
Se os que você quer não te quer, e os que te quer tu não quer

simples... fica sozinha
14/10/2020 07h43
Você não é interessante para o tipo de homem que procura.
anônimo
14/10/2020 07h09
Está sendo uma oportunidade para que você conheça o que existe por aí. Quando surgir a pessoa que procura, sua satisfação será maior. E o valor que dará a ela também.
14/10/2020 01h22
Namore com uma árvore.
anônimo
14/10/2020 07h57
Vai ver vc não vale a pena.
anônimo
14/10/2020 07h06
Quem escolhe acaba sendo escolhido.
Isso se for recolhido.
Futuramente irá se arrepender.
elas respondem
anônima
14/10/2020 01h18
Vou dar só uma dica , quem escolhe muito acaba sozinho em .
anônima
14/10/2020 08h40
Pq você deve ser feia e desinteressante, os feios atiram pra tudo que é lado já não podem escolher
Deveria mudar esses pontos seus, aí a pessoa certa aparece
anônima
14/10/2020 08h35
Cuidado com as voltas que o mundo dá, hoje vc escolhe, vai chegar um tempo que vc vai pedir pra ser escolhida, a vida não dar volta, ela tropeça.
anônima
14/10/2020 01h19
vai procurando melhor, sempre tem alguém
anônima
14/10/2020 08h35
Depois fica chorando pq nenhum homem quer... vc fica só escolhendo.
anônima
14/10/2020 08h25
Homem desesperado é foda, costumam ser psicóticos.
anônima
14/10/2020 08h41
Fica com alguem do seu nivel, não fica desejando aquilo que está acima de suas possibilidades e merecimento, o que não poder ter. Você não deve ser bonita e nem interessante e já deu para ver que é desesperada por cara bonito, inteligente e bom de papo, assim como mais umas mil.. E quem muito escolhe, com nada fica e mais vale um passar na mão que dois voando. Parece aqueles homens gordos e feios que reclamam que não conseguem pegar uma miss! Então, aproveita o que tem na mão.
Voce deve ser feia e chata, mas se acha a ultima bolacha do pacote. menos querida, bem menos.
14/10/2020 07h54
Sofro do mesmo mal. kk
Mas já percebi uma coisa, na hora que esses super interessantes ficam na minha, eu acho um defeito e desgosto deles também. Acho que eu gosto do que eu não tenho.