1.43K  28/09/2014 16h14

elas perguntam
8 5
eles respondem
20/08/2014 10h37
Minha definição de beleza é simples.
É algo que não não se precisa acrescentar ou tirar nada é bela pelo que é, sem meias palavras, sem meio termo, algo cativante que vem de dentro.
18/08/2014 21h09
O conjunto de Caráter, Educação, Inteligência, Humor e Vestimenta.
Aparência é muito interessante, mas ter apenas isso não é de valor algum.
18/08/2014 20h50
Poxa, boa pergunta. Difícil definir...
Pra falar a verdade não existe uma certa definição de beleza cada um tem em mente oque acha Belo, Ou seja a beleza está nos olhos de quem vê.
anônimo
18/08/2014 22h42
Beleza conquista à primeira vista, mas depois é o caráter que trás algo positivo, algo que transcende por fora, tem pessoas que julgam caráter como principal, sendo que ela mesmo é desprovida, então, não acredite no que os olhos veem, pois sendo belo ou feio, não define nada... Resumindo, Beleza é um cartão de visita, nada mais!
18/08/2014 21h04
Beleza é aquilo que nós vemos de bonito. Beleza é algo físico, tocável... Não espere, nem acredite em quem disser que beleza vem de dentro, porque você não está vendo o interior da pessoa, o caráter, a personalidade, a humildade, qualquer um pode ter... BELEZA só tem quem é belo(não o cantor).
anônimo
27/08/2014 00h56
Dentro e fora.
28/09/2014 16h12
"'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo
o que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer." -- John Keats
28/09/2014 16h14
Quem inventou a beleza?!
elas respondem
27/08/2014 00h22
Lembro-me de uma vez que o @SpartaZen falou: - A Beleza é a união entre o lado interior e o exterior...
Acho que foi mais ou menos assim rsrs ... E eu concordo com ele :D
18/08/2014 21h15
@Tio_Sam disse tudo !
anônima
18/08/2014 21h27
Eu acredito que a beleza vem de dentro, tem pessoas que são lindas, não pelo físico, mas pela exuberância do seu interior.
A Conjunção de carinho, inteligência, simpatia, maturidade, carisma e educação é muito melhor do que muito tanquinho sarado por aí.
18/08/2014 21h53
Beleza é o brilho q vem de dentro. Não adianta estar arrumadinha por fora e podre por dentro. Gente assim é opaca, desbotada, sem graça.
anônima
26/08/2014 04h33
Concordo com o que o tio_sam falou.