Você acha bonito brinco de argola?
0
anônima
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
7
25
eles respondem
7
anônimo
6a
Sim. Dá uma certa graciosidade.
Ainda mais em tempos de uso de máscara.
“Amo as mulheres. Já são lindas, e querem melhorar.”
Ainda mais em tempos de uso de máscara.
“Amo as mulheres. Já são lindas, e querem melhorar.”
anônimo
6a
Acho. Por isso eu uso.
6a
Não.
Não.
6a
Isso meio que depende do visual da garota, acho atraente em garotas com um estilo alternativo.


Em ciganas fica legal.
6a
Acho bonito brincão
elas respondem
25
anônima
6a
Lindo.
6a
Sim, ainda mas em mulher de cabelos cacheados
anônima
6a
Em mim não combina
anônima
6a
Eu sempre acho q vai acontecer algo e rasgar minha orelha, eu odeio brincos. Mas uso de perola ou alguma pedra bem pequena em eventos especiais.
6a
Sim.
6a
amo
anônima
6a
Não.
Acho que já passou essa moda.
Acho que já passou essa moda.
anônima
6a
Sou apaixonada por brinco de argola, uso muito.
anônima
6a
Sim, acho bem bonito
6a
Amo!
Argola grande + cabelo curtinho = puro charme.
Argola grande + cabelo curtinho = puro charme.
anônima
6a
Lindo.
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim
6a
Não.
anônima
6a
Sim, inclusive só uso argolas.
anônima
6a
Sim tanto que tenho vários
6a
Acho e tenho vários.
anônima
6a
Acho lindo
Sim .e adoro
Sim.
6a
Acho lindo
Adoraria ter a orelha furada pra usar umas argolas grandes hahahahaha
Adoraria ter a orelha furada pra usar umas argolas grandes hahahahaha
6a
Sim, acho muito bonito.
6a
Acho bonito mas não uso
6a
Sim.
anônima
6a
Acho muito lindo, só que não tenho paciência pra usar kk a cada passo fica enganchando no cabelo kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!