Ela me deixou no vácuo, então fiquei na minha por vários dias, não fui na casa dela e nem mandei mensagem. Duas semanas depois, respondeu um dos meus status perguntando quem era a mulher comigo na foto, falei que era só uma colega, mas ela perguntou pra minha mãe sobre essa "colega". Eu falei pra ela me chamar pra sair se acaso mudasse de ideia, então ela disse que não queria. Dias depois me pediu pra ir em sua casa para baixar músicas pra uma das suas amigas. Quando cheguei lá, estava usando um vestido tão curto que a minha tia até criticou. No outro dia, mandei mensagem dizendo que iria pra casa dela para lhe fazer companhia se quisesse, então ela mostrou a conversa pra minha tia e pra minha mãe, que veio aqui em casa mandando eu parar de mandar essas mensagens. Perguntei pra ela pq falou pra minha mãe e ela disse que não tinha contado nada. Agora eu fiquei na minha de novo, mas ela olha todos os meus status na hora que posto. Acham que ainda vai me procurar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
Juh
21/10/2020 22h05
Tu ainda ta na duvida?
Deixa essa menina pra la, tu ainda vai se queimar na familia por causa disso
anônima
21/10/2020 22h03
Que negócio complicado! Eu desistiria.
21/10/2020 22h07
Que menina louca, deixa isso pra lá.
21/10/2020 22h19
Isso vai render problema em família, melhor vc esquecer
21/10/2020 22h37
Quantos anos vcs tem?
eles respondem
anônimo
21/10/2020 22h00
Estava fazendo cu doce, se você não está comendo ela.
não tem pra que ficar passando por essas coisas.
anônimo
21/10/2020 22h10
Ela quer e treta kkkkk
anônimo
21/10/2020 22h15
Aproveite a deixa e pare com essa fornicação familiar.
As véias estão de olho.
21/10/2020 22h33
Já vi uma assim, e parece que elas morrem mas não admite que está afim, o único jeito de ficar com ela é você ficar totalmente na sua, com isso possivelmente ela vai tentar chamar sua atenção seja tocando em você deitando no seu ombro e ect... o único jeito pra dá certo é você não demostrar interesse de cara, fala que acha a tal amiga dela atraente e legal (gera ciúmes), até que ela começa a ceder.
22/10/2020 10h57
caralho, 15 anos no máximo essa mina