Por que dizem que a média de gastos mensais que a mulher tem com beleza é 50 reais? Verdade?

-1
448
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
Nem 2 euros mensais eu gasto com isso
anônima
6a
Mentira.
acho que não hein kkkk
Mas depende de cada mulher.
anônima
6a
Jamais!!! Nuncaaa..
Nem pra fazer a unha é isso, se for pensar que uma manicure pra fazer pé e mão, cobra em média 30 reais ou mais, e dura no máximo 15 dias, ou seja, por mês é pelo menos uns 60 reais..
No cabelo, 50 reais é só uma escova simples, se quiser fazer algum tratamento ou química pode chutar bem mais, muito mais!
Um design de sobrancelhas, custa em média 25 reais..
Tem sabonetes, cremes específico para o rosto e corpo. Tem depilação tbm para as que não fazem na gilette.. Maquiagens, roupas.. Gastamos muito, pode ter certeza.
Mais ou menos isso
anônima
6a
Mentira eu uso um creme que custa 200 reais
eles respondem
7
anônimo
6a
50 reais e so um bote daqueles cremes de tratamento dos cabelos, somando mais cremes, maquiagem, roupas e etc passa facinho de 300 pilas
50 reais é por semana e olhe lá.
Jow, conta aí
Sobrancelha=30
Pés e unha=60
Academia=70
Sabonete para o rosto =uns 10 reais (não compra todo mês,Então é um valor dividido)
Cabelo=O valor vai depender do tamanho pode chegar a 150
Cosméticos=O céu é o limite
Então 50 reais não é média kkkkk
R$50/mês???
Hahahahaha
Tem que ser muito gata naturalmente pra isso, e mesmo assim acho impossível.
Kkkkkkk em que mundo ?
Mensais? Nunca que é, melhor se reciclar nas informações
anônimo
6a
Verdade