E se de repente, amanhã por exemplo, o whatsapp deixasse de existir, sumisse, como iria se comunicar?

0
anônima
336
6a
Na mesma leva sumiria todas formas de msgs escritas, Telegram, DIRECT, Messenger, etc...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Tem outros apps, já se tirar a internet talvez n conseguiria me comunicar com meus amigos, já que os meus amigos moram tudo um longe do outro.
anônimo
6a
Telegram. Uso a tempos já
anônimo
6a
Bem, se não fosse por uma pessoa em específico, iria ser chato, mas eu ainda iria conseguir me comunicar msm assim com meus amigos e familiares (pessoalmente no caso) mas como gosto bastante de conversar com uma certa pessoa, mas não converso com ela pessoalmente, eu criaria um app só pra poder me comunicar com ela
anônimo
6a
Sinal de fumaça
anônimo
6a
Sinal de fumaça
anônimo
6a
Por telegrama
Telegram.

Edit: Agora que vi que tu falou todas as formas de mensagem.
Eu ia implementar um programa de comunicação de mensagens, é muito fácil.
Telégrafo, fax, pombo correio.
anônimo
6a
Estou acabando de implementar meu próprio messenger, foda-se. Pode acabar, agora.
elas respondem
9
igual antigamente por ligação
Lascava tudo.
anônima
6a
Cartas...
anônima
6a
eu não me comunico de nenhuma forma com ngm
anônima
6a
Daria glória a Deus de pé, ultimamente só ignoro as msgs
anônima
6a
Cartas. É muito romântico ♡
O bom e velho sinal de fumaça
anônima
6a
Ex eu nao me comunico