Ontem um amigo meu disse que não beijaria uma mulher se gozasse na boca dela. Ele não gosta do cheiro e nem do sabor, por isso evita só máximo fazer esse tipo de coisa. Eu fiquei bem confusa, porque se tem um cheiro forte assim e ainda por cima um gosto ruim, porque as pessoas engolem então?

elas perguntam
14 3
eles respondem
09/01/2021 06h25
Se não beija depois de gozar é um cara que não mereceu a gozada.
anônimo
09/01/2021 06h01
Tem cheiro, frequentemente de água sanitária, mas varia conforme a alimentação do homem, com várias possibilidades. Há várias fórmulas caseiras para mudar isso, mas o sucesso é questionável.
As mulheres engolem para agradar principalmente. Pouquíssimas gostam, mas muitas não se importam, então fazem.
09/01/2021 04h28
Sim, de desinfetante.
09/01/2021 04h26
Bom, como dizia o Jack Estripador,
Vamos por partes.

"Ele não gosta do cheiro e nem do sabor" (sêmen)
O sabor e o cheiro variam de homem pra homem.

Como ?

Alimentação e exercício.

Se o cara come muita coisa gordurosa, porcaria, alimentos com muito sal, provavelmente o sêmen vai ter um odor mais forte e um "sabor" pendendo pro salgado.

Ou ao contrário, a alimentação mais equilibrada, provavelmente o odor não será forte e o sêmen não tera gosto. Sendo neutro.

Veja que boa parte é alimentação.
E não esqueçamos da água.
O líquido mais importante para limpar nosso organismo de toxinas e excesso de sais e açúcares que ingerimos no dia a dia.

Obs: Tirei tudo de matérias que li e conhecimentos básicos de biologia

Ou seja, respondendo tua pergunta: Depende.
Seu amigo que provou um sêmen estragado kkk.

Ha mulheres que curtem , mas veja, varia de mulher p mulher.
Acredito que boa parte não se da ao trabalho de "degustar" ksksks.
09/01/2021 04h20
O sabor e o cheiro depende da alimentação churrasco fode com as mulheres quando o cara goza
09/01/2021 04h17
Acho que dependa da alimentação do cara. Cheiro acho que não, pelo menos não o meu. Gosto já experimentei o meu kkkk, não sei explicar o gosto, não tem nada parecido, a consistência parece uma gosminha sei lá...rsrs
09/01/2021 05h03
Tem um cheiro bem fraquinho na hora do tesão vc nem vai sentir eu acho, teu amigo ta de mimimo.
09/01/2021 05h41
Não faço ideia... Mas realmente tem um cheiro forte
anônimo
09/01/2021 04h22
Tem, não é tanto mais tem, obviamente só posso falar por mim. No meu caso já notei que o cheiro é quase zero e só fica majs forte se eu passar mais de 5 dias sem gozar
anônimo
09/01/2021 06h09
Como um colega já respondeu aí, depende da situação, variando de homem para homem e do que ele come ou bebe; o meu, por exemplo, não tem cheiro forte e o gosto, pelo que diz minha namorada, tende para o adocicado (e acredito que seja verdade por dois motivos: ela é tarada com meu esperma - não fica um dia sem ingerir e sempre está querendo mais; e uma vez, quando ejaculei no piso do banheiro, deixei o gozo lá de um dia para o outro, e quando fui ver, havia um formigueiro em cima - ou seja, se fosse ruim, as formigas não se sentiriam atraídas.
anônimo
09/01/2021 04h18
As pessoas comem jiló que é amargo e ruim, um leitinho masculino não é nada.
09/01/2021 10h36
O meu tem cheiro de maconha.
11/01/2021 02h24
Esse teu amigo deve ser fresco ou pouco experiente. Tem cheiro e gosto mas não é nada demais q o tesão do momento não possa adocicar.
11/01/2021 02h26
Seu amigo é um fresco.
elas respondem
11/01/2021 02h31
''Se não beija depois de gozar é um cara que não mereceu a gozada.''- Último romantico .

Faço das palavras dele a minha , se for para fazer sexo , faça bem feito , sem nojinho , mostre que gosta da coisa e do seu parceiro (a) :)
sexo bom é sexo '' sujo ''.
anônima
09/01/2021 04h18
Cara fresco
anônima
09/01/2021 05h45
Sim