Prefere que notem a sua presença, ou que sintam a sua ausência?

0
768
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Que sintam minha ausência. Na verdade não gosto de me aparecer muito, sou de ficar na minha.
anônimo
10a
Ausência, só saberá se fui importante quando não estiver mais perto.
Sintam minha ausência.
Notem minha presenca. Nos esforçarmos atoa eh cansera
anônimo
10a
Prefiro que notem a minha presença
anônimo
10a
Que sintam minha ausência, se assim, significa que a pessoa se importa com sua presença.
elas respondem
4
anônima
10a
Que os inimigos nem notem minha saída,
E que amigos verdadeiros, nunca se esqueçam
da Madrinha Moni...rsrs
Sintam minha ausência
anônima
10a
Que sintam a minha ausência