Prefere que notem a sua presença, ou que sintam a sua ausência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
10a
Que sintam minha ausência. Na verdade não gosto de me aparecer muito, sou de ficar na minha.
anônimo
10a
Ausência, só saberá se fui importante quando não estiver mais perto.
10a
Sintam minha ausência.
10a
Notem minha presenca. Nos esforçarmos atoa eh cansera
anônimo
10a
Prefiro que notem a minha presença
anônimo
10a
Que sintam minha ausência, se assim, significa que a pessoa se importa com sua presença.
elas respondem
4
anônima
10a
Que os inimigos nem notem minha saída,
E que amigos verdadeiros, nunca se esqueçam
da Madrinha Moni...rsrs
E que amigos verdadeiros, nunca se esqueçam
da Madrinha Moni...rsrs
10a
Lol.
10a
Sintam minha ausência
anônima
10a
Que sintam a minha ausência
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!