Me sinto culpada sair com um ficante por causa de outro?
0
anônima
256
10a
Isso é normal? Fiquei com um, e me apeguei pra caralho e cara nem manda mensagem nem nada... Isso tá com uma semana... Outro me chamou p sair..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
5
10a
Pensei q tu tinha rolo com ele a seculos e tal.
So faz 1 semana.
Ñ fica se prendendo a uma ficada legal, não.
So faz 1 semana.
Ñ fica se prendendo a uma ficada legal, não.
anônima
10a
E tu acha que ele ta em casa se sentindo culpado?
10a
Faz oq vc quiser
anônima
10a
Pare de frescura, chame o 1º, e busque sair só com um. Por ex: Se ele ficar sabendo, acha que vai ficar também só com vc, caso apareça outra? Pense!
10a
Tem aquela música que diz "pego e não me apego".
Tudo bem ficar afim do cara por uns dias e tals, acho que é até natural, mas se você tá afim de sair com o outro, já que o primeiro não tá nem aí, vai em frente.
Tudo bem ficar afim do cara por uns dias e tals, acho que é até natural, mas se você tá afim de sair com o outro, já que o primeiro não tá nem aí, vai em frente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!