Você fica nervoso ao conversa com o sexo oposto?
Fica total relaxado ou fica meio nervoso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
12
19
elas respondem
12
Só se eu tiver algum interesse nele, a timidez ataca nesses casos.
anônima
5a
Normalmente fico relaxada. Mas tem uns que me deixam com a calcinha melada.
anônima
5a
Fico normal.
5a
Não, eu fico normal. Só se eu estiver gostando da pessoa, aí é diferente.
Fico nervosa conversando com qualquer pessoa.
Depende mas do tipo de pessoa do que o fato de ser homem
5a
Desde meu 1o estágio, só trabalho rodeada de homens. Já estou acostumada.
anônima
5a
Nervosa
Fico relaxada
5a
Antigamente. Hoje nem ligo
Queria sentir essa emoção kkkkkk
Queria sentir essa emoção kkkkkk
anônima
5a
Não
Fico mais nervosa conversando com pessoas do mesmo gênero
Fico mais nervosa conversando com pessoas do mesmo gênero
anônima
5a
Relaxada, mas tem uns q deixam nervosa msm kkkk
eles respondem
19
anônimo
5a
Não pq meu pau e grande e grosso
anônimo
5a
Só se eu estiver gostando muito da menina
anônimo
5a
Fico nervoso
5a
Depende do assunto
anônimo
5a
Depende,se eu gosta dela pessoalmente sim,na net tenho não...
5a
Com qualquer pessoa
Sim eu fico com uns tremeliques
5a
Nervoso
5a
O se fico.
Óbvio KKkk não consigo fazer isso pessoalmente. Fico todo ardido e travado.
anônimo
5a
Depende
anônimo
5a
Quanto mais bonita ela for mais nervoso fico eu
Não..
anônimo
5a
Total relaxado eu não fico, mas nervoso tbm não.
E depende de alguns fatores, nao vou ficar tenso de bater um papo com a senhorinha da esquina.
E depende de alguns fatores, nao vou ficar tenso de bater um papo com a senhorinha da esquina.
anônimo
5a
Acho que meio termo, nervoso e relaxado.
anônimo
5a
Não.
5a
Tranquilo, quando tenho interesse, geralmente eu me fecho com a pessoa, estranho, mas infelizmente acontece...
anônimo
5a
Nao
anônimo
5a
Uma das poucas vezes que me lembro foi quando comprei cuecas pela primeira vez, acabei até suando frio.
A vendedora era mais ou menos da minha idade, e bem bonita. KKK
A vendedora era mais ou menos da minha idade, e bem bonita. KKK
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!