No fundo não confio em minha namorada!
0
anônimo
1.3K
5a
Vou explicar, ela me contou muitas coisas do passado dela, ficantes, exs, entre outras coisas, ela sempre foi da igreja, desde os 7 anos, porém com 14/15 ela se afastou e ficou totalmente safada, falava safadeza com geral por msgs, ficava com bastante gente no beijo, isso tudo entre os 14 e metade dos 16 anos, mandava nudes/vídeos bem explicito do corpo todo, quando nos conhecemos ela mandou vários para mim, transou e fazia de tudo com os 3 namorados q ela teve nesse período de 15 ~ 16, nesse mesmo tempo ficou com depressão, ansiedade, se cortava, então apareci na vida dela, no começo ela ainda estava mt safada, ainda é, chorava quase todas as noites, o pai largou a mãe e os 4 filhos bem cedo, comecei a namorar com ela ano passado temos 5 meses de namoro e 8 que nos conhecemos, na frente de todo mundo e na rua ela é 100% santa por trás nem tanto, porém é uma ótima pessoa, gosto da safadeza dela, ajudei ela com a depressão, ansiedade, ela me ama muito, dar pra perceber, porém o passado dela não me deixa confiar nela, ela quer se casar com no máximo 2 anos de namoro, mas algo dentro da minha mente fala todos os dias que vou acabar sendo corno pela safadeza dela e do passado, ela já apagou as pessoas q ela era safada, mas até hoje ela recebe msg desse povo, porém parece q ela está mudando, mas mesmo assim não consigo confiar que ela vai ser fiel, mesmo com casamento e tudo, o problema que amo ela e não consigo largar e ela tbm me ama, mas sinto que vou acabar sendo traído mesmo ela se mostrando ser bem presença, vivo essa confusão a mt tempo, não consigo deixa-la... falei em dar um tempo na relação ela deu uma crise e ficou 4 dias tremendo com ansiedade, fiquei no hospital com ela e voltamos ao normal, mas ainda não confio nela... já até falei com ela... mas não sei o que fazer, preciso de ajuda gente... (sou a quarta pessoa que ela transou na vida, agora ela tem 17 anos e eu 24)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
anônima
5a
Olha o que a dependência afetiva faz com a pessoa, coitada dessa guria
Se fosse eu no lugar dela eu é que teria te largado já faz é tempo kkkkkk
Se fosse eu no lugar dela eu é que teria te largado já faz é tempo kkkkkk
Se vc não confia nela então pq tá com ela ainda?
Acho a sua preocupação sem sentido, foi no passado dela e você deve ter um passado também.
A novinha te enganou kkkkk
Cara de Santa, mas não me engana não kkkk
A novinha te enganou kkkkk
Cara de Santa, mas não me engana não kkkk
anônima
5a
Termina então ué, nem era pra vc tá com uma menor de idade, pensou que faria ela de boba por ser mais nova e caiu do cavalo né? Bem feito.
anônima
5a
Meu ex me traiu, hoje ele é pai, casado e me contaram que ele é super pra esposa dele. Não quer dizer que ela vai fazer estando com você o que fez lá trás. Já desconfiou dela alguma vez ?
anônima
5a
Caraca que textão!
5a
N vejo o ponto de estar com alguém que n confia.
Tbm n entendo o pq estar crucificando o passado da menina, vc deve ter o seu tbm.
Se ela mostra que deixou isso para tras, pq ficar revivendo coisas que ficaram no passado? É pedir para n ter paz.
Tbm n entendo o pq estar crucificando o passado da menina, vc deve ter o seu tbm.
Se ela mostra que deixou isso para tras, pq ficar revivendo coisas que ficaram no passado? É pedir para n ter paz.
anônima
5a
O povo é burro de contar passado. Vtc
anônima
5a
Se não há confiança, melhor colocar um ponto final.
A confiança é a base de un relacionamento e se você não confia na sua parceira, isso será como uma tormenta para você.
A confiança é a base de un relacionamento e se você não confia na sua parceira, isso será como uma tormenta para você.
5a
Vc sabia do passado dela e mesmo assim assumiu namoro e fez a menina se apegar a vc. Covardia agora sbandona-la só pq vc não consegue controlar sua insegurança.
Vc disse que ela é boa pessoa e tá mudando , mas nem isso fez vc da uma melhorada.
O problema é vc, tu sabe Neh?
Procure uma terapia pra os dois
Vc disse que ela é boa pessoa e tá mudando , mas nem isso fez vc da uma melhorada.
O problema é vc, tu sabe Neh?
Procure uma terapia pra os dois
5a
Nada a ver permanecer em uma relação aonde não se tem confiança
eles respondem
5
Você tem que se perguntar sobre o presente. Ela te respeita? Ela te coloca como prioridade nos planos dela? Você SENTE que ela é apaixonada e te ama? Não adianta de nada você ficar remoendo o que a pessoa fez no passado, e, se você sabia disso, e mesmo assim quis continuar, foi você quem assumiu o risco. Se você foi "empurrando com a barriga" durante todo esse tempo, então você está iludindo ela num relacionamento fadado ao fracasso. Se você realmente pensa que ela é a pessoa certa e que podem construir algo juntos, vá em frente, do contrário, melhor não perder mais tempo.
anônimo
5a
Se não tem confiança, não tem relacionamento.
anônimo
5a
Cara se suas intuição diz pra largar é melhor largar, pela descrição da sua namorada eu nem namoraria imagina casar. Menina assim é pra sexo casual, ficante mas nunca pra relacionamento sério,.
E outra mano a menina parece ser fudida da cabeça, vai te arrumar problemas mais opra frente pode ter certeza. Tem meninas pra namorar e outras que não são
E outra mano a menina parece ser fudida da cabeça, vai te arrumar problemas mais opra frente pode ter certeza. Tem meninas pra namorar e outras que não são
anônimo
5a
Fogo santo, santo fogo, fogo consolador
É o que está descendo agora
Fogo santo do Senhor
É o que está descendo agora
Fogo santo do Senhor
Não case tão rápido. 7 anos, mínimo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!