Kong x Godzilla, pra quem vocês vão torcer?
- 64%Kong16 votos412
- 36%Godzilla9 votos18
25 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
anônima
5a
Top
votou em Kong
5a
Pra que os dois morram
anônima
5a
Torço para quem estiver perdendo
Na minha opinião e de outras pessoas, eu acho que não vai ter um líder, acho que eles vão se juntar pra combater um monstro maior e mais poderoso
ACHO QUE ESTOU SONHANDO DEMAIS KKKK
ACHO QUE ESTOU SONHANDO DEMAIS KKKK
anônima
5a
Se garante no soco.
votou em Kong
anônima
5a
Cruzeiro !!!!!
votou em Kong
eles respondem
12
anônimo
5a
Zilla... vamu fazer sopa de mamaco hmm


votou em Godzilla
anônimo
5a
Kong
votou em Kong
Os homens.
anônimo
5a
Godzila quem conhece em bem mais forte e bem maior..
votou em Godzilla
Godzilla dá um pau nesse macaco do caraio
Fãs do Kong depois de assistir o filme:
Fãs do Kong depois de assistir o filme:
votou em Godzilla
anônimo
5a
Fiquei com dó dele quando foi queimado
votou em Kong
anônimo
5a
Kong.
votou em Kong
anônimo
5a
Não confio em quem não torce pro Kong
votou em Kong
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!