@eujose defeitos tdo ser humano tem..no caso se for no quesito relacionamento ...VC tem q ver se esse defeito é tolerante pra VC continuar ou entrar em um.
No caso se for de amigos a gente respeita neh..fazer o q? Rs ...como disse tdo mundo tem defeitos não precisamos aceita-los apenas abraçar a pessoa q gostamos com tdos eles.. Pois uma amor de vdd ( voltando nas questões do coração) vai aceitar todas as suas imperfeições.
27/09/2014 16h16
Eu sou uma pessoa que quando percebe algo diferente de minha personalidade e comportamento, procuro entender o outro e por gostar, no caso de um conhecer para relacionamento, até posso relevar sabe, mas hoje tenho a certeza de que isso é um ledo engano... Enquanto a gente releva e aceita o outro como ele é, a outra parte pode não está querendo ou fazendo o mesmo. Então, sempre seja sincero com a pessoa e espere a pessoa também ser com você, a escute também.

Nunca sabemos o que despertamos verdadeiramente e o quanto podemos machucar ao dizer para outrem o que devia ser dito abertamente.
eles respondem
anônimo
27/09/2014 16h07
ué.. normal..todos temos defeitos.. o ser humano em geral é um errante ambulante!!
27/09/2014 16h08
Defeito na personalidade?
Primeiro: Todos nós temos defeitos...
Mas, tipo.. se esse defeito não atrapalhar ninguém, não faço nada..
Caso contrário, falo pra pessoa, se ela não mudar, me afasto.
27/09/2014 16h12
fico fixando ele até encontrar outro, isso só acontece quando me incomoda, por exemplo voz irritante, vai me irrita até eu me acostuma. Mas no mais as qualidades compensam.